terça-feira, 20 de agosto de 2013

Santanna, Magníficos e Capilé se apresentam em Alagoa Nova no Caminhos do Frio

A cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, está se consolidando como mais um destino turístico-cultural da Paraíba por força da tradição dos engenhos de cachaça e rapadura e a sua famosa gastronomia que tem na galinha capoeira o seu maior referencial.
A Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade de Alagoa Nova, de 19 a 25 de agosto, e dentro da programação também acontece a ‘Festa da Galinha e da Cachaça’. Durante toda a semana a cidade oferece uma vasta programação com  turismo rural, oficinas culturais, trilhas ecológicas, vila gastronômica e feira de artesanato, e muitos shows musicais.
santanna-galeria
Santanna em Bananeiras no Caminhos do Frio
As  principais atrações do Caminhos do Frio é Santanna – o Cantador, banda Magníficos e Capilé. Já na festa paralela, entre as atrações estão Luan e Forró Estilizado, Thaise Porto, Forró + Eu, Forró Atrevido e Trio Backstage.

Todos os shows são gratuitos e irão acontecer no Parque da Lagoa Manoel Pereira, onde foi montada uma estrutura de palco e camarotes.

Onde fica - Alagoa Nova limita-se ao norte, com os municípios de Esperança, Remígio e Areia; ao sul com Massaranduba e Lagoa Seca; a leste com Alagoa Grande; e a oeste com São Sebastião de Lagoa de Roça. Fica distante de Campina Grande 30 Km e de João Pessoa, 148,6 km.
Bananeiras Online com Assessoria
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário