quarta-feira, 4 de setembro de 2013

COMPOSITOR E RADIALISTA ALAGOAGRANDENSE JORGE COSTA FOI HOMENAGEADO COM A COMENDA HONORIFICA JACKSON DO PANDEIRO, NO RURALFEST, EM ALAGOA GRANDE, 1 DE SETEMBRO

Jorge Costa, Deda Ribeiro e Nilson Ribeiro
O cantor alagoagrandenese viajou do Rio de Janeiro para o aeroporto de Santa Rita-PB, na sexta-feira, 30 de agosto, às 23h, juntamente com Nilson Ribeiro e o professor Rafael Rodrigues, no mesmo voo da TAM. No sábado eles viajaram para Alagoa Grande. Ele passar apenas o final de semana para participar da cavalgada e do Ruralfest, onde foi homenageado pelo ex-vereador Badelo e Deda Ribeiro, presidente da casa legislativa de Alagoa Grande com a comenda honorifica Jackson do Pandeiro.

O cantor, compositor e radialista Jorge Costa esteve durante o último final de semana visitando Alagoa Grande, sua cidade natal, ele hoje reside no Rio de Janeiro, mas todos os anos faz questão de visitar os amigos e parentes. acompanhado do amigo Nilson Ribeiro, o artista foi homenageado com a comenda honorifica Jackson do Pandeiro, a entrega aconteceu na ruralfest.  

Durante a feijoada da cavalgada, o presidente da câmara Deda Ribeiro que é um grande amigo do cantor, fez questão de divulgar que esta comenda foi indicada pelo ex-vereador Badelo, a esposa do ex-vereador esteve presente para entregar a Jorge, esta importante homenagem, depois Jorge Costa agradeceu ao público fazendo o que ele  mais gosta, subiu ao palco e cantou algumas de suas músicas de sucesso.








C














Blog rafaelrag com informações do pai locutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário