sábado, 7 de setembro de 2013

Parte I do Desfile Cívico de 7 de setembro de 2013, em Alagoa Grande

A POPULAÇÃO PRESTIGIOU O EVENTO, PARABÉNS PARA TODOS QUE PARTICIPARAM E ORGANIZARAM O DESFILE DA INDEPENDÊNCIA, MAS FALTARAM OS PROTESTOS

O desfile cívico das escolas municipais juntamente com as escolas  estaduais de Alagoa Grande aconteceu neste sábado, 7 de setembro de 2013, às 16h00. No palanque principal estavam os vereadores Genildo Marques,  Deda com sua esposa, vice-prefeito Beto, prefeito Bôda e a primeira Dama Adriane, Dr. Vanildo Pereira, os pais do prefeito, Hildon Régis e Norma, professoras Mônica, secretária de educação do município e Beta, diretora da escola Estadual de Demonstração de Alagoa Grande, entre outros.
Vimos o palanque oficial para as autoridades, observando as crianças, os representantes de quilombola de Alagoa Grande,  professores e estudantes fazendo a sua parte, as bandas marciais, um bom desfile, mas faltaram as faixas de reivindicações das escolas estaduais e municipais.  Aconteceram algumas falhas, o que é  normal. 
Existem municípios que não realizaram o desfile cívico de 7 de setembro deste ano e, portanto, não tiveram falhas.
Cida, presidente da associação  quilombola Caiana dos Crioulos de Alagao Grande, estava muito bela. As fotos abaixo,  foram registradas pelo fotografo Paulo Wanderlei, onde ele destacou os representantes do quilombola de Caiana dos Crioulos com a sua Banda de Pífanos, que é uma raridade no Brasil, o  esforço do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), registrando as fotos com seu celular, para divulgar em mais duas partes (II e III) no seu blog.
  

                Professor Rafael cumprimentando a aluna Simone, 3o. ano do PHB
                                               Renan Rodrigues e Paulo Wanderlei


 
 
 
 
 

                           Banda de Pífano de Caiana dos Crioulos











                                          Fotógrafos Luciano e Samuel com o professor Rafael














                                   Professor  fotografando Dr. Vanildo, Hildon Régis e sua esposa.


                         



























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário