domingo, 6 de outubro de 2013

Mangueira na residência de algaograndense, no Rio de Janeiro


O professor Rafael Rodrigues (campus Cuité da UFCG) chegou no Rio de Janeiro na sexta-feira, 4 de outubro, às 5h, para participar do IV WORKSHOP DE FÍSICA TEÓRICA do Centro Brasileiro de pesquisas Físicas (CBPF), que vai acontecer de 07 a 09 de outubro de 2013, na Urca, ao lado do morro do pão de açúcar.

Hoje, ele tomou o café da manhã na casa do casal de amigos Sebastião e Lourdes de Alagoa Grande, que moram no Rio de Janeiro, há 20 anos. Eles falaram da emoção ao receber a visita do Papa, no dia 25 de julho, na casa de seu irmão Manoel, na Varginha.
Mangueira no jardim da casa do amigo Sebastião de Alagoa Grande, que mora no Rio de Janeiro. Sebastião tirou mangas maduras de sua mangueira plantada no jardim de sua residência, lembrando os bons tempos quando que morava no sítio, em Alagoa Grande.

Vimos por lá o casal de primos Genildo e Cristina com sua filha Eloise, que chegaram de Brasília, ontem, sábado, 5 de outubro, para visitar o primo Félix que está doente, com complicações no fígado devido a bebida alcoólica. Félix e Cristina são filhos do tio Francisco (mais conhecido por Chicó) de Alagoa Grande. Sebastião e Félix são vizinhos e moram na entrada da ilha do fundão, onde fica a UFRJ.

                                            Sebastião José da Penha










                                               Rafael, Cristina, Eloise e Genildo

                                           Elenisa, esposa de Félix com a cunhada Cristina
Blog rafaelrag




Nenhum comentário:

Postar um comentário