domingo, 24 de novembro de 2013

Veja algumas imagens do 1o. pedal da Consciência Negra de Alagoa Grande, neste domingo, 24 de novembro

Agradecimento do professor Gisélio Marques. Gostaria aqui de agradecer em nome do grupo Alagoa Grande Bike a todos que apoiaram o evento (I Pedal da Consciência Negra de Alagoa Grande-PB) realizando dia 24/11/2013 e participaram da realização desse evento. Valeu de coração a presença das pessoas de Alagoa Grande, Juarez Távora, Campina Grande, João Pessoa, Alagoinha, Areia, entre outros.

Vamos todos visitar Caiana dos Crioulos


Os amigos Edson, Gilberto e Cristina participaram neste domingo, 24 de novembro, às 7h, do 1o. pedal da Consciência Negra de Alagoa Grande, sob a organização dos Professores Gilberto Filho e Gisélio Marques, Tito Motos e Lucas (Luquinha Box).

Estas novas imagens foram registradas no facebook de Edson Vieira.

Cida, coordenadora da comemoração da Consciência Negra de Alagoa Grande, recebeu os ciclistas com um lanche. Nesta foto vemos também o ciclista Gilberto Filho de Alagoa Grande.

O professor Rafael participou em Caiana, à tarde. Pela manhã, ele ficou na cidade, divulgando a programação, nas rádios PIEMONTE, com Nel Santos, no jornal de verdade da Rádio Cidade de Esperança, com Juarez Amaral e no Grande Jornal 850, edição de domingo, na Rádio Rural de Guarabira, com José Feliciano.

Para ver a programação em Caiana dos Crioulos, organizada por Cida, presidente da associação quilombola, clique em


                              Professor Rafael e Cristina.
 
Este é um dos grupos, dos mais de 30 ciclistas que participaram do passeio  até Caiana dos Crioulos, comandado por Edson, camisa vermelha, neste domingo.





 
 Imagens dos ciclistas em Caiana dos Crioulos, clique em mais informações.

 































 Chegada em Caiana
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Concentração no Bôdão




 
 





 


Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário