sábado, 14 de dezembro de 2013

Continuam Abertas pré-inscrições para Plano Nacional de Formação da Educação Básica da UEPB e UFCG


O calendário do PARFOR PRESENCIAL 2014 ainda está disponível. O período de pré-inscrições dos Professores nos cursos de licenciatura presenciais é de 05/11/2013 a 13/01/2014.

São oferecidas 980 vagas, inclusive para o campus de Cuité
A partir desta quinta-feira, dia 5, os professores da educação básica, em exercício na rede pública estadual e municipal, já podem realizar, suas pré-inscrições nos cursos de licenciatura ofertados pelas instituições públicas de ensino superior UEPB e UFCG.

São oferecidas 980 vagas, distribuídas nos cursos de Pedagogia, Filosofia, Educação Física, Matemática, Química, Física e História, nos pólos de Cajazeiras, Campina Grande, Cuité, João Pessoa, Patos, Catolé do Rocha, Monteiro e Guarabira.

Para realizar a pré-inscrição, o candidato deverá acessar o sistema informatizado do MEC para a gestão da formação - Plataforma Freire - no endereço eletrônico http://freire.mec.gov.br.

 
Para quem nunca acessou a Plataforma, é necessário clicar no campo “Primeiro acesso à Plataforma Freire” para cadastrar o currículo. Para aqueles que já tiverem currículo cadastrado, basta clicar no campo “Já sou cadastrado” para realizar a sua pré-inscrição.
 
Mais informações pelos telefones: (83) 3218-4051/4049/4076 ou através do email: grh.seepb@gmail.com

Blog rafaelrag com Ramsés França – Ascom/CES – 05.12.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário