domingo, 5 de janeiro de 2014

DESCASO OU FALTA DE ESTRUTURA DA CAGEPA, EM ALAGOA GRANDE. REPERCURSÃO NAS REDES SOCIAIS


Foto: ATENÇÃO CONSUMIDORES, CIDADÃO QUE PAGAM IMPOSTOS E ÁGUA: LEIAM E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES.
DESCASO, OU FALTA DE ESTRUTURA

Não sei qual das duas palavras se encaixariam melhor para explicar a imagem abaixo e  definir a CAGEPA, pois estamos saindo de um racionamento de água e, enfrente a minha casa há um grande vazamento de água que já dura 8 dias, causando a indignação  de todos que por ali passam. O interessante é que fazem 7 dias que procurei a referida empresa (assim que começou o vazamento de água) que prometeram sanar o problema. NADA. Nesse período, UMA ENORME QUANTIDADE DE ÁGUA ESTÁ SENDO DESPERDIÇADA, pois o vazamento é enorme. Voltei a comunicar e solicitar o conserto. NADA. Bem, passaram lá, não consertaram, mas a solução é que começaram  a fazer racionamento para as residências  da rua em que moro.
Porém, percorrendo dezenas de ruas, VERIFIQUEI  UMA ENORME QUANTIDADE DE VAZAMENTOS DE ÁGUA DOS CANOS QUE ABASTECEM AS RESIDÊNCIAS DE ALAGOA GRANDE. INÚMERAS RUAS CHEGAM A TER 5, 6,7 GRANDES VAZAMENTOS DE ÁGUA, a exemplo da rua da Glória  e  07 de setembro. Já na rua Ernesto Cavalcante, há um vazamento que está inundando a rua, além de uma cratera causada pela água.

Como professor, ensino aos alunos que temos que economizar água, mas vejo um mal exemplo dos que administram o fornecimento desse precioso produto.
O mais interessante é que  mal saímos de um  racionamento de água.
A alternativa agora será amanhã entrar em contato com a ouvidoria da CAGEPA.
Bem, pagamos pelo serviço, mas... Tem coisas que não dá para calar. Tirem as suas conclusões.
Com José Josicleide PereiraFernando MatosMarcelo Felix Lopes,Érica Érica CibelleCristiano AlvesGenildo MarquesFabrício FortunatoJosefa LourdesSeverino BibiuGeorge Gois,#Andre Pereira SousaRosilene TiburcioMarlene Brito BritoNelson Rodrigues,#Gilberto MarquesRafael RodriguesArluce Lima,#Petronio LúcioRildo Alves Em tempo. O professor Aldir, informa que  este vazamento foi consertado.
ATENÇÃO CONSUMIDORES, CIDADÃO QUE PAGAM IMPOSTOS E ÁGUA: LEIAM E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES.


DESCASO, OU FALTA DE ESTRUTURA



Não sei qual das duas palavras se encaixariam melhor para explicar a imagem abaixo e definir a CAGEPA, pois estamos saindo de um racionamento de água e, enfrente a minha casa há um grande vazamento de água que já dura 8 dias, causando a indignação de todos que por ali passam. O interessante é que fazem 7 dias que procurei a referida empresa (assim que começou o vazamento de água) que prometeram sanar o problema. NADA. Nesse período, UMA ENORME QUANTIDADE DE ÁGUA ESTÁ SENDO DESPERDIÇADA, pois o vazamento é enorme. Voltei a comunicar e solicitar o conserto. NADA. Bem, passaram lá, não consertaram, mas a solução é que começaram a fazer racionamento para as residências da rua em que moro.

Porém, percorrendo dezenas de ruas, VERIFIQUEI UMA ENORME QUANTIDADE DE VAZAMENTOS DE ÁGUA DOS CANOS QUE ABASTECEM AS RESIDÊNCIAS DE ALAGOA GRANDE. INÚMERAS RUAS CHEGAM A TER 5, 6,7 GRANDES VAZAMENTOS DE ÁGUA, a exemplo da rua da Glória e 07 de setembro. Já na rua Ernesto Cavalcante, há um vazamento que está inundando a rua, além de uma cratera causada pela água.

Como professor, ensino aos alunos que temos que economizar água, mas vejo um mal exemplo dos que administram o fornecimento desse precioso produto.

O mais interessante é que mal saímos de um racionamento de água.

A alternativa agora será amanhã entrar em contato com a ouvidoria da CAGEPA.

Bem, pagamos pelo serviço, mas... Tem coisas que não dá para calar. Tirem as suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário