quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Inscrições para Educação a Distância da UFPB começam nesta quinta, 2 de dezembro


Processo Seletivo 2014 – UFPB Virtual


O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, ganhou dois novos cursos: computação e Espanhol. Inscrições de 2 a 10 de janeiro de 2014. Ao ler esta matéria seja um multiplicador da informação. A professora Roseana Palmeira, coordenadora do polo MRS-UAB vai ficar no polo aguardando as pessoas interessadas em fazer uma visita.



Tutor Vitor de Ciências Biológicas, coordenadora Roseana, tutora Fabiana de Letras-Libras, na entrada do polo MRS-UAB, no CAIC.

A Coordenação de Escolaridade da UFPB, (Codesc), torna público o Processo Seletivo - 2014 para ingresso nos cursos de graduação no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, modalidade de educação a distância.
 
  A inscrição poderá ser efetuada das 9 horas do dia 2 até às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de janeiro, exclusivamente através do sítio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). A taxa de inscrição é de 30 reais. O estudante matriculado, em 2013, em escola da rede pública de ensino poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição.
 
O candidato que pleitear a isenção da taxa de inscrição deve fazer a entrega da documentação comprobatória, até 10 de janeiro nos Polos de Apoio Presencial da UAB. O candidato que não dispuser de equipamento próprio para efetuar a sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos Polos. A relação das cidades e seus respectivos Polos estão relacionados no edital. Ao inscrever-se, o candidato deverá optar por um único curso da oferta de vagas.
 
Para baixar o Edital acesse: www.ufpb.br/prg.
 

  Link para inscrição no vestibular da UFPB virtual 2014

O polo está funcionando com um curso de graduação  do IFPB,  9 cursos de graduação e um de pós-graduação da UFPB Virtual.  14 tutores, Fábio Marques e Vanlex de Matemática, Kilma, Edinalva e Isabel de  pedagogia,  Gustvo (Guto) Letras-Português, Fabiana de letras-libras, Eliane de Ciências Naturais, Vitor e Kalina de Ciências Biológicas, Natali e Rayani de Ciências Agrárias, Marcos Aurelio de Administração Pública e  Vamberto Luis (Vambertinho), sob a coordenação da professora Roseana Palmeira,  com uma auxiliar de biblioteca, Gorete, duas secretárias Camila e Patricia, uma auxiliar de serviço Lourdemise.

No ano passado, aconteceu uma oficina de reutilização de pneus, coordenada pela professora  Celena Rocha do IFPB, durante a 2a. jornada acadêmica do polo MRS, em agosto 2013, algumas pessoas da comunidade realizaram um trabalho que deixou mais bela a  entrada do polo MRS-UAB, em Alagoa  Grande. 





Veja outras  imagens do polo MRS,clicando em mais informação.



                                     Tutores Vitor e Fabiana na sala de aula presencial



                                    Fabiana no laboratório de informática do polo MRS
                           Coordendora Roseana atendendo em seu ambiente de trabalho,no polo MRS
                                   Professor Rafael ao lado da secretaria do polo MRS


Blog rafaelrag com Bob Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário