quarta-feira, 12 de março de 2014

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO 2014, EM CUITÉ , VOLTARÁ A SER REALIZADO NO OLHO D´ÁGUA DA BICA




Adendo do blog rafaelrag. O espetáculo da paixão de Cristo 2014, em Cuité, estava previsto para ser realizado no módulo esportivo. Quando o secretário de Cultura e Turismo Jeancarlo convidou a prefeita Euda para avaliar o local, ela não concordou e decidiu atender a reivindicação do diretor Ramilton Marino da UFCG, campus Cuité, para ser realizado no Olho d'água da Bica,  considerado o maior teatro ao ar livre da Paraíba. Ficou tudo acertado, em uma reunião realizada no gabinete da prefeita, na terça, 11 de março.
A secretaria de Cultura e Turismo de Cuité divulgou que após reunião na noite da terça-feira(11 de março), entre a Prefeita Euda Fabiana, o Diretor do Centro de Educação e Saúde da UFCG - Campus Cuité Ramilton Marinho, o Secretário de Cultura e Tursimo Jeancarlo Sousa e equipe da Secretaria de Cultura, ficou acordado quo o espetáculo de encenação da Paixão de Cristo 2014 será realizado no Teatro Olho D´Água da Bica, o maior teatro ao ar livre da Paraíba.


A via sacra agora é feita pela Prefeita Euda e o Diretor Ramilton para  revitalização do local da encenação da Paixão de Cristo, que irá receber o espetáculo onde será resgatado pela Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ponto de Cultura Portadores de Eficiência, do Centro de Educação e Saúde da UFCG - Campus Cuité e apoio da iniciativa privada. Outro ponto positivo pela decisão de realizar a "Paixão de Cristo"  no olho d´água da bica , foi o fator segurança e comodidade uma vez que pela primeira vez o evento religioso conta com o acesso todo pavimentado.
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário