terça-feira, 11 de março de 2014

ESTUDANTES DO CURSO DE CIÊNCIAS NATURAIS DE DIVERSOS POLOS DA UAB ASSISTIRAM AULAS PRESENCIAIS NA UFPB, EM JOÃO PESSOA

Os alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais, da UFPB, na modalidade a distância, agora vão ter duas aulas presencias por semestre. No dia 22 de fevereiro, estudantes de diversos polos  da UFPB do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) se deslocaram para a capital paraibana, para assistir aulas presenciais, pela manhã e à tarde.
Devido a solicitação do transporte ter chegado na secretária de educação da prefeitura de Alagoa Grande, com pouca antecedência, negaram o apoio aos estudantes do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS). O professor Rafael Rodrigues, que está dando um reforço da parte prática da Física grátis, para os estudantes do curso de matemática, na sexta-feira, à tarde, ficou sabendo que os estudantes estavam sem o apoio da prefeitura e, imediatamente, foi falar com o secretário de transporte Adriano, que ficou de providenciar uma combe, para sair de frente a prefeitura. O estudante Ednaldo, no dia 22, às 7h, telefonou para o professor Rafael dizendo que ainda não tinha o transporte da prefeitura e dos nove alunos tinha somente 4, para viajar até João Pessoa. Neste caso, o professor Rafael decidiu levar e trazer  os 4 estudantes do curso de  Licenciatura em Ciências Naturais do polo MRS-UAB.

Deveria ter uma parceria de setores do comércio de Alagoa Grande, para colaborar com pequenas exigências da UFPB: papel, manutenção do espaço físico, transporte, etc.

Veja algumas imagens dos estudantes Sueldo Martins, Jacqueline Silva, Aparecida e Edvaldo, assistindo aulas na UFPB, em João Pessoa. As aulas foram ministradas no Centro de Educação.
                                             Sueldo, Jacqueline, Edvaldo e Aparecida.
                                           Momento da chega no campus I da UFPB.
                                                            Estudantes do Conde



                                          Professor Rafael acompanhando as discussões

                                  Coordenadora Lourdes orientandos os docentes
                                         Professor Novais, ministrando aula de pé.
        Clique em mais informações, para ver mais imagens.










                                          Sueldo Assistindo aula com a professora Giana

















Blog rafaaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário