domingo, 9 de março de 2014

VI RODADA DO III CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE, ACONTECE NESTE DOMINGO, 9 DE MARÇO

SEXTA RODADA DO CAMPEONATO RURAL DE ALAGOA GRANDE

A sexta rodada da terceira edição do campeonato rural de Alagoa Grande acontece neste domingo, 9 de março, com jogos na Zona Rural e Zona Urbana, pela manhã e à tarde. 
A equipe do RB, campeã da 2a. edição do campeonato Rural de Alagoa Grande, comandada por Sandro do conselho Tutelar,  joga na partida principal de hoje, à tarde, no módulo esportivo, enfrentando time da Inter..
No módulo esportivo, estádio municipal de futebol de Alagoa Grande Genival Sales de Amorim, hoje, 9 de março, acontecerão dois jogos. 

8h: no assentamento Maria da penha I- campo da fazenda
União x Cruzeiro 

15:30h: Juventude x São Caetano

8h: Módulo Esportivo

REG x Milam


15:30h:  Módulo Esportivo                                  Arbitro:  Padilha
 
  Inter x RB
 
No domingo de Carnaval, as equipes não jogaram. Alguns resultados da quinta rodada da terceira edição do campeonato rural de Alagoa Grande, que  foi realizada no domingo, 23 de fevereiro, com jogos na Zona Rural e Zona Urbana, pela manhã e à tarde.
No módulo esportivo, estádio de futebol de Alagoa Grande Genival Sales de Amorim, aconteceram dois jogos. No primeiro jogo as equipes do São Caetano e REG emparam, em 3x3, sob a arbitragem de Biu. No jogo da tarde, aconteceram também muitos gols, o time do Real do morro venceu a equipe da União, pelo placar de 4x3, sob a arbitragem de Biu.
Outros resultados:
8h: no assentamento Maria da penha I Arbitro: Fura
Cruzeiro 0 x 2 Juventude
15:30h: Na Vila São João Arbitro: Padilha
RB 3 x 0 Milan
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário