terça-feira, 1 de abril de 2014

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DO TCC DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFCG, CAMPUS CUITÉ

A estudante Daiane Laurene Dantas, fez a sua apresentação do Trabalho de conclusão do Curso (TCC) de Licenciatura em Ciências Biológicas, na UFCG, campus Cuité. Parabéns.

Ainda muito cedo decidi mudar minha realidade, porque no meu íntimo eu sabia que estudar seria a chave para abrir todas as portas possíveis ao meu redor e no mundo. Hoje eu percebi o quanto valeu a pena lutar. Foram tantas noites em claro, tantas dificuldades, tantos obstáculos que eu tive que ultrapassar como diz minha professora Ana Maria “Tirar leite de pedra”... Momentos que a dor quase superou a vontade de vencer, mas eu sempre acreditei na velha frase de Renato Russo: “Quem acredita sempre alcança”...!Hoje licenciada em Ciências Biológicas, vejo que ainda tenho muito que aprender e conquistar, mas que já cheguei muito longe, quando olho pra tudo que passei... Mas, hoje só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos meus amigos e a todos que me apoiaram nesta caminhada árdua porém gloriosa" Meus mais profundo agradecimento a todos!

FotoBanca examinadora: Professora Michele, professores Francisco e José Carlos Oliveira

Agradecimentos (TCC)


Em primeiro lugar a Deus por ter me concebido a vida de forma tão gloriosa.
Aos meus pais: Valdemiro e Vitória, por ser meu refúgio, minha inspiração, força que move minha vida.
Aos meus amados irmãos: Célia, Valdenilson, Cristina e Edinalson, os quais compartilharam comigo todas as dificuldades, sonhos, lutas e vitórias.
Aos meus sobrinhos: Kleber, Caline, Gisele, Rafael, Scheila, Gisline,Letícia e Geovanni que amo muito.
A minha Tia Alice, a minha prima Socorro Lourenço, ao meu cunhado Antônio Pedro, Ao meu primo e eterno professor Olavo por sempre terem me apoiado e me aconselhado em todos os momentos.
A minha querida amiga/irmã Luzivânia por todo apoio e carinho que me proporcionaste durante estes cinco anos de curso e por ser minha melhor amiga. Obrigada por tudo, com você sempre me senti mais forte.
Ao meu orientador, especialmente, José Carlos de Oliveira, com muito carinho e respeito por sua dedicação e compromisso e por ter acreditado em mim em todos os momentos.
Ao meu professor e coordenador do PIBID, Francisco, por todo carinho e dedicação ao curso e a nós alunos.
Ao meu professor, André Martins, por todos os ensinamentos repletos de esperanças e amor para a construção de um mundo melhor.
Aos meus professores, que com muito carinho cito aqui: Marisa, Carlos, Sodré, Lauro, Michele, Ana Maria, Marcus, Carol e Ramilton.
Aos meus amigos em particular: Vandeson, Ismael, Patrícia,Fagner, Milena , Edjane, Franscidavid e Sandrinha pela amizade e carinho.
Aos colegas Pibidianos que colaboaram na construção deste trabalho: Juliete, Enilma, Micaéla, Josivaldo, Felipe, João, David, Tilbert, Daniele, Layane, Suzy e Alcione.
Aos meus colegas e amigos de curso: Everaldo, Geisa, Luciano, Marilice, Elizébia, Eliziane e Hugo. Pela amizade e carinho.
Em fim a todos que direto ou indiretamente colaboraram com a minha formação e meu bem estar durante estes cinco anos de curso.






                                       Daiane e a amiga Elisandra, estudante do curso de Física
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário