segunda-feira, 7 de abril de 2014

Convocados na 3ª chamada do Vestibular podem fazer cadastramento quarta e quinta

 
O segundo dia de cadastramento não pôde ser realizado na semana passada em virtude do fechamento dos portões da UFCG por manifestantes contrários a adesão à Ebserh.

Os candidatos convocados na 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgada no último dia 31 de março, podem realizar o cadastramento nos dias 09 e 10 de abril nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

A alteração na data foi realizada porque o segundo dia de cadastramento não aconteceu semana passada em virtude do fechamento dos portões da UFCG por manifestantes contrários a adesão da instituição à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Documentos necessários


Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e, certidão de nascimento ou de casamento.

Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão apresentar ainda a documentação que comprove ter cursado todo o ensino médio em escola pública e comprovante de renda familiar. Toda a documentação exigida encontra-se em anexo ao edital de cadastramento.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá dia 05 de maio e o início das aulas está previsto para ser iniciado dia 12 de maio.


Calendário de chamadas

Em comunicado, o Pró-reitor de Ensino, Luciano Barosi, informa aos candidatos que o calendário de chamadas não será alterado. “Havendo vagas não ocupadas e alunos em lista de espera após a 8ª chamada será realizada ainda uma chamada adicional de forma a garantir o mesmo número de chamadas totais, sem prejuízo à normalidade”, disse.

A próxima chamada está prevista para ser divulgada no dia 14 de abril.

Blog rafaelrag com Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário