quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLITICO E MATEMÁTICO EFRAIM MORAES FICA COM RICARDO COUTINHO ESSA É A MELHOR FÓRMULA DE ELEGER MAIOR NÚMERO DE DEPUTADOS DO DEM

| Editar postagem
O ex senador, Efraim Moraes declarou na tarde da quarta (09 de abril) que vai apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo Efraim essa foi sua decisão pessoal e a partidária será somente na convenção. Como professor de matemática nos cálculos de Efraim, os números de eleger candidatos na proporcional tem maior probabilidade na coligação formatada junto à chapa do atual governador.  

Efraim Moraes foi o segundo mais votado na eleição de 2010 em Campina Grande desbancando Vitalzinho, porém disse que retribui naquela mesma e outras eleições a maior votação para Cássio em Santa Luzia, portanto a conta foi fechada. Efraim ainda acrescentou “ Já fui oposição a Cássio” para quem já combateu uma, por que não duas? 

Na entrevista concedida ao Rádio Arapuan em primeira mão, Efraim Moraes fez questão de ressaltar as verdadeiras razões de apoiar Ricardo Coutinho, para ele o maior volume de obras de infra estrutura no estado tem sido feito pelo governador, portanto está no caminho certo. 

O posicionamento de Efraim Moraes foi calculista e inteligente uma aliança política numa eleição difícil sai na frente uma coligação com maior chance de eleição, portanto Efraim fez a jogada certa em favor de eleger um maior número de deputados estaduais e federais, agradece o “mago”.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário