sexta-feira, 11 de abril de 2014

QUALIDADE DO CURSINHO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE É QUESTIONADA



Gilvan Dutra registrou a sua preocupação com os cursinhos, o que estamos de acordo e devemos acrescentar que os cursinhos deveriam iniciar em 2013, dando mais tempo para os candidatos estudar. Dsejamos boa sorte aos conterrâneos em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

ME AJUDEM A ENTENDER!
A prefeitura municipal de Alagoa Grande, abre um concurso para provimento de cargos na administração pública de Alagoa Grande, e patrocina cursinhos de preparação para os candidatos às vagas oferecidas pela própria prefeitura?
Me desculpem, não tenho nada contra quem está participando desses cursinhos, pelo contrário, desejo boa sorte, mas me surge um monte de interrogação?
...
Quem são esses professores, públicos ou privados?
Que conteúdo? ( apesar de ser divulgado pelo instituto que aplica as provas)
Quais as experiências e eficácias em concursos dessas equipes?
Qual o gasto dessa ação? visto que é dinheiro de todos, usados para "benefícios" de alguns.
Vou esperar o resultado desse concurso para poder entender melhor.
Se alguém tiver mais informações acerca dessas minhas dúvidas, agradeço desde já.
BLOG RFAELRAG COM O FACEBOOK DE GILVAN DUTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário