sábado, 19 de abril de 2014

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA PRIMEIRA NOITE OD ESPETÁCULO DA PAIXÃO D CRISTO EM CUITÉ

 
                               Artistas comemoram o sucesso do espetáculo
Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para o diretor Ramilton da UFCG, campus Cuité, e a prefeita Euda Fabiana do município de Cuite, pela parceria resgatando, após 8 anos, o maior teatro ao ar livre da Paraíba. Dos mais de 13  mil participantes, nas duas noites, 17 e 18 de abril, somente na primeira noite doaram 3.500kg de alimento não perecíveis, para serem doado às famílias carentes cadastradas no banco de alimento do município de Cuité. Os hotéis ficaram superlotados e a economia local foi beneficiada. Ontem, registramos os dois eventos ao ar livre da Paixão de Cristo, em Cuité e Alagoa Grande, no programa Jornal de Verdade, sob o comando de Juarez Amaral, na rádio cidade de Esperança-PB. Hoje, 19 de abril, registramos também nas rádios Cultura e Rural de Guarabira, os parabéns para a prefeita Euda e o diretor Ramilton de Cuité, e a Marcelo Félix e organizadores da Paixão de Cristo em Alagoa Grande, com encerramento no domingo, 20 de abril, em frente ao teatro Santa Ignez.

Na noite de quinta-feira (17 de abril), aconteceu um dos maiores espetáculos que Cuité recebe de volta, um show que emocionou a todo o público presente, um sonho realizado.

A Prefeita Euda Fabiana através da Secretaria Municipal de Cultura (Sec. Jeancarlo), UFCG-CES-Cuité (Ramilton Marinho) e o Ponto de Cultura (Ismael Moura/Robson Peixoto) "Portadores de Eficiência", devolveram aos Cuiteenses e região uma dos maiores shows de encenação que retrata o Sofrimento de Jesus Cristo - Paixão de Cristo - 2014.
Mais de 250 artistas fizeram parte do elenco, um público com mais de 5.000 pessoas, uma arrecadação de mais de 3 toneladas e meia de alimentos, luzes, efeitos especiais, sonorização espetacular e muita emoção.


Muitas autoridades fizeram parte do público, a equipe administrativa da Prefeitura de Cuité e UFCG-CES, não mediram esforços para que tudo fosse possível.

Ascom PMC

 


 
Veja mais imagens registradas na primeira noite da Paixão de Cristo em  Cuité, clique em mais informações.






 










































Blog rafaelrag com Aéliton de Cuité

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário