quinta-feira, 3 de abril de 2014

VEREADOR GENILDO MARQUES É ELEITO PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE ALAGOA GRANDE, PARA O BIÊNIO 2015 E 2016

O vereador Genildo Marques, agradeceu a votação da maioria dos colegas e afirmou que vai continuar com a defesa da independência dos poderes legislativo e executivo. Ele registrou que o povo quer mudança para prefeito,  nas eleições de 2016, que seja eleito um novo prefeito, que não seja nenhum dos amigos Bôda e Bosco Júnior. Ele lembrou que foi o único que questionou o teto dos salários dos vereadores ser R$ 6 mil, continuará defendendo os direitos dos cidadãos, agradeceu aos velhinhos que votaram nele, pelo seu trabalho e não foi por dinheiro. O atual presidente da casa, Deda Ribeiro, falou que não é a favor de reeleição, como prever a reforma política que está em discussão no congresso brasileiro.

O vereador Genildo Marques está de parabéns, pela eleição, na quarta-feira, 2 de abril,  para ser o presidente da casa, no biênio 2015 e 2016, mas o presidente da casa legislativa de Alagoa Grande até o final deste ano continua sendo Deda Ribeiro. Esse ano, o amigo Genildo terá a oportunidade de colocar em prática o seu discurso de vereador.

Nesta quinta-feira, 3 de abril,  o professor Rafael Rodrigues registrou os parabéns para o novo presidente Genildo Marques, no programa espaço aberto da rádio Cultura de Guarabira, ds 6h às 9h, sob o comando de Fabiano Lima e Jailson Maia. Ontem, ele  registrou na rádio Piemonte FM  que acreditava na eleição de Genildo Marques, para presidente da Casa Legislativa de Alagoa Grande. Falou também que o novo presidente tem o desafio de fazer uma interação entre a sociedade e a casa legislativa. Seria interessante conseguir atrair mais cidadãos para as sessões semanais, aumentando o número de sessões.

O placar final foi 10 x1. Somente o vereador Bambão votou contra a eleição de Genildo. A  câmara de vereador ficou superlotada, incluindo a imprensa. Compareceram os reportes da rádio cultura de Guarabira, Fabiano Lima, Raelson Galdino e Feliciano Silva, os blogueiro Crisitiano Alves, Rildo, pai Locutor,  Sátiro Ayres do comando do povo da rádio Piemonte FM, professor Rafael, presidente do conselho municipal de saúde, Haroldo da Vila São João, pastor Valério e sua esposa Hebe, Lula Paó,  entre outros.

Os onze vereadores de Alagoa Grande, eleitos em 2012, são os seguintes: Marcos Antônio dos Santos  (mais conhecido por Bambão), José Ribeiro Agra Filho (presidente), Genildo Marques da Silva (vice-presidente), Gilberto Marques da Silva Junior (1º Secretário), Marcelo dos Santos Almeida (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Antonio Salustiano de Miranda, Luís Lucindo da Silva, Josildo de Oliveira Lima, Fabrício da Silva Ferreira e José Fabiano Nascimento da Luz.
Veja as imagens.
                  Moacir, irmão do vereador Deda, Luis, Cristiano e o professor Rafael.




                                            Equipe da rádio cultura e o blogueiro Rildo
Clique em mais informações para ver mais imagens
























                                 Moacir Ribeiro, irmã do vereador Deda.

                                      Genildo e Luis

                                                      Silvinha
                                           Lula Paó
                                         Rildo e Pastor Valério
                              Raelson, professor Rafael, Feliciano e Fabiano Lima
                               Professor Rafael com a equipe da rádio Cultura

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário