quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cubati-PB: Acidente envolvendo dois veículos deixa uma vitima fatal

Um acidente grave, envolvendo dois veículos, termina com uma vitima fatal, no início da tarde desta quarta feira dia 28 de maio, por volta da 14:00 horas em Cubati, município localizado no Seridó paraibano, a 210 km da capital João Pessoa.

Segundo informações um caminhão pipa da Cidade de Cubati, de cor amarela, placa (MNE 2665) que vinha carregado da cidade de Araçagi-PB com destino a zona rural de Cubati, veio a colidir na PB 167, com um caminhão frigorífico, branco, de placa (OGD 6054) da cidade de Sousa-PB, que estava indo com destino a cidade de Pedra Lavrava-PB. O acidente terminou com uma vitima fatal, o "pipeiro" Sr. José Maria da Silva, 57 anos, conhecido como "Zezinho de Tatá", que residia no município e veio a óbito ainda no local do acidente, já a outra vitima teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do município.

O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Pedra Lavrava-PB esteve no local para prestar socorro, mas uma das vitimas já tinha falecido, em seguida o corpo da vitima foi recolhido pelo GEMOL (Gerência de Medicina e Odontologia Legal) de Picuí-PB, até o fechamento dessa matéria não se sabe o motivo que  levou o acontecido.






Blog rafaelrag com Click na notícia por Noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário