sábado, 31 de maio de 2014

PREFEITA EUDA PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO, DESTACANDO-SE COMO ATLETA NOS 30 ANOS DA CRIAÇÃO DESTE EVENTO


Na noite da sexta-feira (30 de maio), no Ginásio Municipal "Valdemir Alves", aconteceu a abertura oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Curimataú/Seridó-PB, onde vários ex-atletas participantes dos últimos 30 anos do evento "Jogos do Curimataú e Seridó," foram homenageados pelo cerimonial e coordenação dos Jogos. Dentre os homenageados, estava a Prefeita de Cuité a Sr. Euda Fabiana, onde em sua entrada foi bastante aplaudida, o que reforça que a comunidade Cuiteense e os demais participantes veem na Prefeita uma mulher participativa em todos os aspectos.
Estiveram no evento diretores das escolas públicas municipais e estaduais, vereadores, líderes e autoridades. O evento concretizou-se nos 30 anos de realização, onde diversas honras e méritos foram distribuídos através da história narrada durante o todo o acontecimento, consagrando-se assim também, Cuité a cidade sede regional deste que já é um dos maiores eventos da Região e Paraíba.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES.







































































Blog rafaelrag com Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário