quarta-feira, 21 de maio de 2014

VICE PREFEITO DE CUITEGI , IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE CUITÉ DECLARA ADESÃO A RICARDO COUTINHO


O vice-prefeito de Cuitegi , Francisco Ednaldo Leite  mais conhecido por “Chico da Mala”   aderiu ao projeto político do Governador Ricardo Coutinho. O vice-prefeito é irmão do vereador  Geraldo Leite que é presidente da Câmara Municipal de Cuité , a diferença entre  Cuité e Cuitegi não está apenas no sufixo, ela está presente na ideologia  política onde o vereador Geraldo Leite mesmo sendo do PMDB deve seguir o suplente de deputado Bado Venâncio (PEN) que apóia o tucano Cássio Cunha Lima.


Uma controvérsia, Chico decidiu apoiar o governador pelo reconhecimento as obras do governo estadual em Cuitegi e no Brejo paraibano, já o irmão Geraldo Leite em Cuité  rebate a tese das “obras” do projeto socialista, alega que as obras do governo do estado são com verba federal. 

O vice prefeito Chico Mala disse que está junto com o prefeito Guilherminho e lideranças do grupo nesta empreitada de apoiar Ricardo Coutinho que vem construindo e recuperando as estradas importantes como Cuitegi a Pilões, Guarabira a Alagoa Grande e Pirpirituba a Pedro Régis, construindo escolas e melhorando a saúde. “É preciso reconhecer que Ricardo é um governador trabalhador e de resultados”, completou o peemedebista.

Ainda não se sabe se os irmãos que pensam diferente politicamente ao se encontrarem um possa convencer o outro , mesmo que sigam projetos locais , concordem em um ponto o volume de obras no estado. 

A adesão do vice- prefeito Chico da Mala é avaliado como positivo pelo prefeito Guilherme Madruga  (PSB) “Chico é um aliado antigo e será uma honra tê-lo junto a esse projeto que está mudando e irá melhorar ainda mais este Estado.

Blog rafaelrag co Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário