domingo, 22 de junho de 2014

INFORMATIVO GEMAG, COORDENAÇÃO E APRESENTAÇÃO PROFESSOR RAFAEL, TODOS OS DOMINGOS, NA RÁDIO PIEMONTEFM DE ALAGOA GRANDE, DAS 11:30h ÀS 13h.

  HOJE, 22,  TEREMOS O SORTEIO DE UMA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, PARA OS OUVINTES DO PROGRAMA  INFORMATIVO GEMAG, DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE, PIEMONTEFM 87.9,  DAS 11:30h ÀS 13h. 
Coordenação e apresentação do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), com participação especial do escritor Guedes.  





ENTREVISTAS, NOTÍCIAS GERAIS, MANCHETES DOS PRINCIPAIS JORNAIS DA PARAÍBA E DO BRASIL, COMENTÁRIOS, DISCUSSÕES E SUGESTÕES, COM LIBERDADE E ÉTICA, COORDENAÇÃO DO PROFESSOR RAFAEL.

GEMAG
Grupo de Estudos Multidisciplinar de Alagoa Grande

VOCÊ PODE LIGAR PARA PARTICIPAR NO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG, FONE DA RÁDIO  (83) 3273. 2098 OU DO PROFESSOR RAFAEL (83) 99553930-TIM OU (83)91838699-CLARO ou Iphone tim (83) 96151111.








SORTEIO DE UM BALAIO
A prima Lela informa que hoje, 22 de junho, terá o sorteio de um balaio de São João, às 2h, na escola Pingo de Gente de Alagoa Grande.

No programa, nos estúdios o sonoplasta Rodrigo, confirmado também Haroldo da Vila São João, presidente do conselho municipal da saúde e presidente da associação dos moradores da Vila São João.Este vai falar sobre a programação do São João na Vila São João com novidades na corrida de Jegue. 
No último programa, recebemos nos estúdios o amigo botafoguense Cabo Dinha. O professor Guto foi entrevistado. Ele  falou sobre PRORROGAÇÃO "CAMINHOS DO FRIO 2014 - ALAGOA GRANDE". Ele  respondeu as perguntas do professor Rafael Rodrigues, tirando todas as dúvidas. No final ele esclareceu que a prefeitura ao invés de uma secretária de Cultura, tem uma coordenadoria de cultura, que está tendo total apoio do prefeito Bôda. Distinguiu a programação  caminhos do frio 2014 em duas partes e, enfatizou que a programação estadual com o show de Luis Melodia, em Alagoa Grande, poderá ser modificada, dependendo somente da secretaria de cultura do estado.teve várias participações por telefone, Marcelo Félix sobre os caminhos do Frio, vereador Genildo Marques sobre ações do prefeito Bôda, Armando pedindo de volta os sinais da TV Cabo Branco e Paraíba, entre outros ouvintes.
Foi divulgado também a resposta, gravada, positiva do deputado Luis Couto,  respondendo a pergunta do professor Rafael sobre apoio para o polo MRS-UAB, que funciona com 8 curso de graduação da UFPB e um do IFPB.
Parabéns, para os funcionários, estudantes, tutores, professores e gestores do polo MRS-UAB, em Alagoa Grande. Eu tenho dito para a professora Mônica, representante da secretaria de educação do município, que apesar do polo MRS ser um dos melhores polos da UAB, na Paraíba, ele ainda falta melhorar a sua infraestrutura, com um edifício próprio, biblioteca, ônibus, etc. Recentemente foi feito a proposta de uma audiência pública sobre a universidade em Alagoa Grande, com presença de políticos, na casa legislativa de Alagoa Grande. Por enquanto, está confirmado a presença do deputado Federal Luis Couto.
  

Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário