domingo, 8 de junho de 2014

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE, EM ALAGOA GRANDE, ACONTECEU DIA 5 DE MAIO

DIA 5 DE JUNHO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: "Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja". - Chico Xavier.

A prefeitura de Alagoa Grande está promovendo vários eventos nas escolas municipais, de 02 a 06 de junho. Palestras, gincanas, plantios de árvores e apresentação de trabalhos com temas: preservação do meio ambiente, responsabilidades de todos.

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), divulgou o evento no dia 3 de junho, por telefone,  nas rádios Piemonte FM, cultura e Rural de Guarabira. No dia 5, divulgou, às 7h, no jornal de verdade, da rádio cidade de Esperança, com grande audiência em Alagoa Grande. No dia 6, ligou de sua sala, na UFCG, em  Cuité, para o programa comendo do povo da rádio Piemonte FM. para registrar os parabéns a todos os organizadores e, principalmente, a todos que compareceram ao evento e e as professoras e professores que realizaram atividades em suas escolas durante a semana do meio ambiente.
Compareceram vice-prefeito, vereadores, gerente do Banco do Brasil, gerente do BNB, representantes da Emater, professores e estudantes, 
na sua maior do CAIC, sob a direção do professor Ronaldo Macena. As imagens das atividades realizadas, à tarde, na quadra de esporte do CAIC, serão publicadas em outra postagem.

  Na quinta-feira,   05 de junho, a partir das 5h, a Emater-PB, as secretarias de meio ambiente, educação e Agricultura,  realizaram várias atividades.


Atividades no ginásio de esporte, o Bôdão.


08h Abertura oficial com a presença das autoridades, diretores, professores e alunos das escolas municipais, estaduais, privadas e agricultores familiares.
Teremos distribuição de mudas frutíferas de essenciais florestais(Ipês amarelo e roxo, nim, Pau-Brasil, caju, acerola e graviola. Distribuição de alevinos.
09h Distribuição de Folder sobre o Cadastro Ambiental Rural-(CAR)

Palestras sobre tema: Educação ambiental. 11h Encerramento.





































 

Matéria relacionada, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário