quinta-feira, 3 de julho de 2014

ALAGOA GRANDE: Nenzinha deixa o bloco dos Carneiros e se filia ao PR de Bôda

Adendo do blog rafaelrag. A mudança de posição faz parte da democracia brasileira. Deus deu a liberdade ao homem e a mulher, para escolher em quem votar. A ex-vereadora Nensinha é uma mulher guerreira que sempre defendeu os mais humildes de Alagoa Grande, principalmente aqueles que necessitam de um tratamento de saúde. Todo político gostaria ter o apoio de pessoas comprometidas com o trabalho por uma Paraíba melhor.

      A suplente de vereadora Maria Alves Cavalcante do PPS, abandonou de vez o grupo político do ex prefeito Junior Carneiro e se filiou na tarde da quarta feira(02 de junho) ao Partido da República, comandado pelo atual Prefeito Hildon Régis Navarro Filho"Bôda". "Nenzinha" como é carinhosamente chamada, obteve 407 votos no último pleito municipal, e há décadas acompanhava seu ex grupo político.
     De acordo com informações que nos chegam, Nenzinha revelou que "veio para ficar" com Bôda e vai trabalhar junto com seu novo grupo para fortalecer a votação do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, sua nova legenda. Uma fonte nos revelou ainda que na próxima semana, mais adesões deverão vir a compor com o grupo do Prefeito Bôda, três ex vereadores estão entre os cogitados.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário