quarta-feira, 23 de julho de 2014

Candidatos a governador participam de reuniões, debates e entrevistas nesta quarta-feira, 23 de julho; confira a agenda

Adendo do blog rafaelrag. ATENÇÃO!!!

Segue a agenda para esta quarta-feira, 23 de julho.
Encontro de Lideranças da Força do Trabalho
Horário: 19h
Local: Vila Gourmet
(PB-075/ saída para Cuitegi) 
Guarabira-PB
Alteração no local da concentração do Roger, dia 24/07. AGENDA DE CAMPANHA – RICARDO GOVERNADOR 40 E LUCÉLIO SENADOR 133 – JOÃO PESSOA
  
24/07 (QUINTA-FEIRA)

18h - Concentração para Arrastão no Roger. Local: início da Av. Odon Bezerra, ao lado da Padaria Flor das Neves - Alto Roger. (Próximo à Praça Dom Adauto). NOVO LOCAL

 

candidatosOs candidatos a governador da Paraíba participam de reuniões, entrevistas e cumprem agenda administrativa nesta quarta-feira (23). Confira a agenda dos postulantes ao Palácio da Redenção.
Antônio Radical (PSTU)  – pela manhã, participa do ato contra o aumento da passagem, com concentração no Lyceu Paraibano. À tarde, participa de entrevista na rádio Correio FM e visita o Fórum Dos Servidores Públicos Estaduais. À noite, visita apoiadores no bairro de Mangabeira.
Cássio Cunha Lima (PSDB) – mantém reunião com a coordenação de campanha durante todo o dia.
Major Fábio (PROS) – pela manhã, participa de reunião com a coordenação de campanha para definir os locais das caminhadas, comícios e adesivagens.À tarde e à noite, visita lideranças.
Ricardo Coutinho (PSB) – cumpre agenda administrativa pela manhã e à tarde.
Tárcio Teixeira (PSOL) – pela manhã, participa de ato pela redução das passagens e à tarde, marca presença no debate sobre reforma política e os 30 anos da CUT, no Sintel.
Vital do Rêgo Filho (PMDB) – passa o dia em Brasília, cumprindo atividades no Senado. Às 11h, participa de audiência com o ministro da Educação e à noite, retorna ao estado.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário