quarta-feira, 2 de julho de 2014

Charles Camaraense homologa candidatura a deputado estadual


Vereadora Rafael e seu pai Charles com o professor Rafael.

Adendo do blog rafaelrag. A candidatura a deputado estadual do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) foi homologada também no dia 30 de junho, na convenção do partido PSB, no Forrock. 
Estavam por lá também  os candidatos a deputado estadual Bosco Júnior, Tião Gomes e Charles Camaraense do PSL e vereadora Rafaela.
Bosco Júnior, Tião Gomes e Charles Camaraense do PSL.

O empresário Charles Camaraense(PSL) confirmou nesta segunda-feira, 30, sua candidatura a deputado estadual, durante convenção de seu partido realizada em João Pessoa. conhecido pela população da região do Curimataú e Seridó, é uma das promessas desta campanha, com largas chances de uma vaga à Assembleia Legislativa.


Tenho em minha história uma conduta digna e responsável, onde as pessoas que me conhecem acreditam em mim e aquelas que ainda vão conhecer esta trajetória também poderão confiar, sei que posso ajudar a Cuité e toda região porque nunca decepcionei minha região em nenhum momento. Obrigado ás dezenas de pessoas que se deslocaram a João Pessoa para me dar apoio e a todas aquelas que acreditam que para representá-las, a pessoa tem que ter um passado e presente limpo, sem desonrá-las ou decepcioná-las”.

A candidatura de Charles Camaraense a deputado estadual teve o aval do presidente estadual do partido, o deputado estadual,  Tião Gomes, que o deixou a vontade para acompanhar seu grupo no interior. Assim como várias outras lideranças, Charles vai seguir as orientações do seu partido e do Governador Ricardo Coutinho.






Blog rafaelrag com cuitépbonline
http://www.cuitepbonline.com/2014/07/charles-camaraense-homologa-candidatura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário