sexta-feira, 11 de julho de 2014

Escolhida “Miss Cajazeiras”, jovem se prepara para concurso estadual: “Luto por um sonho”

A jovem falou sobre o evento do Miss Paraíba que vai além dos desfiles.
A atual Miss Cajazeiras, Nataly Silva está se preparando para participar do Concurso
Miss Paraíba 2014 que ocorre este ano em João Pessoa.














Nataly venceu a seletiva regional e vai representar a cidade de Cajazeiras. 
A jovem falou sobre o evento do Miss Paraíba que vai além dos desfiles. 
“Fazemos cursos, provas de roupas e
temos até um jantar com o governador do estado”, disse ela.  
Caso vença o concurso de Miss Paraíba, a cajazeirense vai passar o resto deste ano
se preparando para concorrer ao Miss Brasil. “É uma honra representar minha
cidade. Ser Miss é meu sonho e vou continuar lutando por isso”, disse.
Conheça nossa candidata
A cajazeirense Nataly disse que, iniciou sua trajetória em concursos de beleza desde
muito jovem. “Minha mãe sempre me incentivou e fui me apaixonando por isso”, conta.
A Miss Cajazeiras tem 18 anos, 1.73 m de altura e 64 q 
Blog rafaelrag com diariodosertao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário