sábado, 26 de julho de 2014

PREFEITO BÔDA REPETE AS PALAVRAS DO PROFESSOR RAFAEL: JUNTE-SE A NÓS POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR

PARABÉNS PARA ALAGOA GRANDE PELOS SEU ANIVERSÁRIO DE 149 ANOS


Prefeito Bôda, sua mãe Norma,  e o reeleito vice-prefeito Beto do Sindicato. Foto registrada pelo professor Rafael no dia da posse.

O prefeito Prefeito Hildon Regis Navarro Filho (Bôda) ao parabenizar a todos usa slogan do programa informativo GEMAG, junte-se a nós por uma Alagoa Grande melhor, sempre dado ênfase pelo professor Rafael Rodrigues, na apresentação deste programa da rádio Piemonte FM, para homenagear a todos alagoagrandenses no dia da emancipação do município. Bôda convida a todos que residem no município e aqueles conterrâneos que estão morando em outras cidades, para se juntar a uma nova forma de administrar, a partir de hoje e sempre. 

Há 149 anos aconteceu a emancipação política de Alagoa Grande,  no dia 26 de julho de 1865. Esta data foi corrigida recentemente pelo professor e historiador José Avelar. Antes estava sendo comemorado o dia do aniversário da cidade, 27 de março, mas a emancipação politica do município é das Zonas Rura e Urbana, sendo portanto transferido o dia feriado do 27 de março para o dia 26 de julho.  

A quem interessar, clique no link abaixo e veja os vídeos gravados por Rildo, com o vice-prefeito Beto do Sindicato, onde ele pede paciência ao povo de Alagoa Grande que o  gestão de Bôda conta com o apoio do PT e vai fazer muitas realizações, a secretária de educação professora Mônica, enaltece a reinauguração da biblioteca e o vereador Fabrício destaca que nasceu e sempre morou em Alagoa Grande.
https://www.youtube.com/watch?v=sKxvCEmQ3BI

Estrela x Campinense

Hoje, pela manhã dentro da programação da prefeitura dos 149 anos de emancipação politica do município, está acontecendo a primeira trilha dos jeeps 4x4 e 4x2, aos lado Bôdão, desde às 8:30h. Ainda pela manhã teremos também a reinauguração da bliblioteca pública do município, no local onde funcionava o Tiro de Guerra,  Assinatura da ordem de serviço da reforma do hospital municipal e de posto de saúde, abertura da sala de coordenadoria de política pública das mulheres e  inauguração do calçamento da rua Antônio Inácio de Araújo, no conjunto vera cruz, às 11h. 

O encerramento das comemorações de hoje, na cidade de Alagoa Grande,  acontecerá com o jogo no estádio municipal de futebol Genival Sales de Amorim, entre as equipes do Estela e o Campinense, às 15:30h.

À noite, teremos o Show da Banda Forró do Auge neste dia 26 de julho, em Zumbi, a partir das 22h, com patrocínio do prefeito bôda e do vice-prefeito Beto.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário