sexta-feira, 4 de julho de 2014

SE APOSENTA MARANHÃO



O ex-governador José Targino Maranhão (PMDB) não foi sensato, quando decidiu disputar um cargo político rifando seu sobrinho Benjamim Maranhão , causou uma briga escancarada. Depois errou de novo ao desistir da disputa para câmara federal e agora quer de todo jeito ser mais uma vez senador pela Paraíba. Mostrar o que? Provar o que?  


Sempre será bom de pesquisas,  afinal tem recall  político. Porém não pilota mais o PMDB que ele mesmo preside. Não nos esqueçamos que o povo foi às ruas, não apenas pelo “passe livre”, foram várias insatisfações entre elas com a classe política.  A renovação esperada não será apenas por nomes ou sobrenomes, mas de novas práticas e seriedade.


Tomara que o povo esteja vendo tudo e possa avaliar quem quer se perpetuar no poder com práticas oligárquicas de inserir filhos, netos e afins na política. Com todo respeito ao senhor José Targino Maranhão que já foi ex quase - tudo e conhecido como mestre de obras. Compreender que passou da hora de se aposentar politicamente, passados seus 80 anos mais que merecido receber comendas e nesse novo plano de voo da política paraibana, apenas ser um passageiro. 

BLOG RAFELRAG COM DEMA MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário