segunda-feira, 7 de julho de 2014

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ALAGOA GRANDE DE GESTÃO INTEGRADA E RESÍDUOS SÓLIDOS, REALIZADA NESTA SEGUNDA, 7 DE JULHO

A audiência pública de gestão integrada e resíduos sólidos realizada hoje, 7 de julho,  em Alagoa Grande, teve o plano  de Gestão Integrada e resíduos Sólidos aprovado por unanimidade. Parabéns para todos os participantes.
 Após a apresentação da programação, Felipe, secretário de Meio Ambiente do Município, convidou o prefeito Bôda para falar e, em seguida, aconteceu uma palestra ministrada pela professora Dra. em Engenharia Ambiental, Claudiana Leal do IFPB. Ela iniciou a palestra registrando os parabéns para o prefeito Bôda por ter dado continuidade a este projeto que começou, na gestão anterior. A palestra foi mediada pelo professor Wilton Carvalho, arquiteto da prefeitura de Alagoa Grande. Compareceram também ao evento o vice-prefeito Beto do Sindicato, Marilene Coutinho, secretária de desenvolvimento Social, Simone Maria,  secretária de  saúde, Adriane, primeira Dama do município, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), Deni, secretária de adjunta, Cida, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos, Guto, representante da coordenadoria de Cultura, professora Marilene Sobral do colégio estadual PHB, Airton Farias e Paulo representando a Emater, o blogueiro Cristiano Alves, Haroldo José, presidente do conselho municipal de saúde, entre outros.


                                 Veja algumas imagens. 












                                          Professora Dra. Caludiana Leal





















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário