quinta-feira, 17 de julho de 2014

VEJA COMO FOI A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LOA 2015 DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE, REALIZADA NESTA QUINTA, 17 DE JULHO

A audiência pública da lei orçamentária (LOA) 2015  do município de Alagoa Grande aconteceu, nesta quinta-feira, 17 de julho, no auditório da prefeitura municipal. O contador Djacir Jacinto de Morais fez uma explanação esclarecedora sobre  a LOA 2015. Devido a pouca pessoas presentes e entidades representativas, para discutir o orçamento 2015, Deda Ribeiro, presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, juntamente com Wamberto (mais conhecido por Beto do Sindicato),  vice-prefeito e Carmem Aenetânia (mais conhecida por Tânia), secretária de administração, decidiram acatar o encaminhamento do plenário em distribuir uma cópia da proposta de orçamento, para quem quiser analisar e fazer as suas sugestões. 

O professor Gustavo Ferreira (Guto), representante da coordenadoria da cultura do município, destacou a necessidade se ter uma parcela maior do orçamento para ser aplicado na cultura.  Severino Antonio (Bibiu) fez ver da importância da participação popular que no caso da Cultura, precisamos oferecer diversas propostas nesta área”, proposta que foi compartilhada pelo Coordenador da Cultura do Município, professor Guto .

 
Professor Rafael e  a secretária Marilene.

A professora Marilene Sobral, destacou a necessidade de ser dado prioridade também a educação, com uma parcela do orçamento reservada para o polo MRS-UAB, em Alagoa Grande, que ainda não tem um terreno para construção do edifício próprio, uma das reivindicações do professor Rafael Rodrigues desde a gestão anterior.

O vice-prefeito Beto reconheceu a importância de um orçamento participativo, que deveria ter sido discutido previamente e depois filtrar as prioridades para o nosso município. Ele lamentou o que está acontecendo no momento, não tendo mais pessoas participando das discussões.

Além do vice-prefeito Beto, secretário de Finanças José Miguel, secretária de administração Tânia, secretário de articulação política Gilberto marques, secretária de desenvolvimento social Marilene Coutinho, secretária da agricultura Nice, Toinho do Sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, conselheiro estadual da cultura Bibiu, professora Marilene Sobral, professor Rafael de Lima Rodrigues (candidato a deputado estadual pelo PSB, sob número 40044, Haroldo da Vila São João, presidente do conselho municipal da saúde,  Dona Êta da Pimenta, compareceu somente dois vereadores, Genildo Marques e Deda Ribeiro, entre outras pessoas presentes. 

                                              Vice-prefeito Beto
                                                 Deda Ribeiro
                                                         Contador Djair
                                                    Secretária de administração Tânia

Veja mais imagens, clicando em mais informações abaixo























  
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário