quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PROL DO POLO MRS-UAB, EM ALAGOA GRANDE, ACONTECERÁ NESTA SEXTA, 8 DE AGOSTO

O VEREADOR DEDA RIBEIRO, PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA, CONVIDA A SOCIEDADE EM GERAL, PARA PARTICIPAR DESTE IMPORTANTE MOMENTO PARA O PROGRESSO DE ALAGOA GRANDE.
As comunidades de estudantes, professores e o público, em geral, estão na expectativa da 1a. audiência pública em prol da construção do edifício próprio do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que está funcionado com 9 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. O deputado federal Luiz Couto confirmou sua presença para anunciar uma emenda de bancada, atendendo o requerimento do vereador Josildo Oliveira. O jornalista Antônio Balbino, assessor de Luiz Couto, a confirmação a presença de ambos nesta importante audiência pública, para o vereador Deda Ribeiro,  presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, que acontecerá nesta sexta-feira, 8 de agosto, às 19:30h.
Parabéns, para todos os vereadores que aprovaram este requerimento. Pois, o sistema da UAB está consolidado no Brasil.

A questão principal, já que o ex-prefeito Bosco Júnior desistiu de doar o terreno para ser sede do polo MRS-UAB, esperamos que o prefeito Bôda esclareça esta questão e faça encaminhe para a câmara de vereador um anti-projeto de lei doando um novo terreno.

Há terreno pertencente ao estado, o que poderia ser uma opção também buscar apoio do governador Ricardo. Ou poderia ser uma doação particular. Registro neste espaço democrático, que o amigo Martinho Ramalho informou sobre uma doação de um terreno na Vila São João, para construir o colégio estadual, mas naquela época, o padre Hildon Bandeira preferiu alugar o terreno onde foi construído o mesmo.

Deputado Luiz Couto confirmou  ao professor Rafael, a sua presença nesta audiência pública.

Veja uma matéria relacionada, clicando em   

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2014/07/audiencia-publica-em-prol-do-polo-mrs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário