sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Casa Legislativa alagoagrandense realizou sessão ordinária na quarta-feira, 6 de agosto


  Genildo (centro) e Josildo (à direita) substituíram: José Ribeiro A. Filho e Gilberto Jr., respectivamente na mesa diretora.
Vereadores presentes: Genildo Marques da Silva (Vice-presidente), Marcelo dos Santos Almeida (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva e Marcos Antonio dos Santos, Antonio Salustiano de Miranda, José Fabiano Nascimento da Luz e Josildo de Oliveira Lima.
Ausentes: José Ribeiro Agra Filho (Presidente), Gilberto Marques da Silva Junior (1º Secretário) - faltas justificadas e Fabrício da Silva Ferreira.

Foram apresentadas as seguintes matérias



Pelo vereador Josildo, Requerimento nº 85/2014, solicitando em regime de urgência, urgentíssima, ao Governador Ricardo Coutinho, a doação de um terreno pertencente ao DER, em nosso município para construção do edifício da Universidade Aberta do Brasil – UAB, Polo de Alagoa Grande. 








Pelo vereador Marcelo, Requerimentos nºs 86 e 87/2014, solicitando ao prefeito Hildon Filho, a extensão da Farmácia Básica para o Distrito de Canafístula e ao Governador Ricardo Coutinho, o retorno do Projovem Urbano, para as escolas públicas da rede estadual de ensino, em nosso município.





Pelo vereador Fabiano Luz, Requerimento nº 88/2014, solicitando ao prefeito Hildon Régis Navarro Filho, rateio com os professores e demais profissionais do magistério dos recursos do FUNDEB, repassados pelo Governo Federal, referente a ajuste do ano de 2013, no valor de R$ 372.065,67 (trezentos e setenta e dois mil, sessenta e cinco reais e sessenta e sete centavos), conforme apurado em extrato da conta do Banco do Brasil S/A, do dia 02 de maio de 2014, em 02 (dois) lançamentos de crédito em favor do município de Alagoa Grande. 







Pelo vereador Luís Lucindo, Projeto de Decreto Legislativo nº 14/2014, concedendo título de cidadania, ao empresário José Maria Feitosa. 




.


Pelo vereador Ronaldo (líder do governo), Moção de Pesar, aos familiares do saudoso senhor Manoel Lino do Nascimento, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 02 deste mês.










Pelo vereador Genildo, Requerimento nº 89/2014, solicitando ao prefeito a pavimentação em paralelepípedo da travessa, que interliga as ruas da Infância e Sebastião Clementino, nos conjuntos habitacionais José Marques de Sousa e Manoel Raimundo, respectivamente. 



Após a aprovação de requerimentos e projetos que estavam na pauta de discussão e votação Genildo, presidente em exercício encerrou os trabalhos as 22h.


 Valderli - Técnico Legislativo da CMAG 
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário