quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Grande público prestigiou a Inauguração do Comitê de Lucélio na Epitácio Pessoa, na capital, nesta quinta, 7 de outubro

Professor Rafael fez um dos discursos mais longo, destacando algumas das mentiras do ex-governador Cássio. 


Muitos comentários com relação a candidatura  de Lucélio para fazer uma mudança na representação do senado.  O ex-prefeito de Cuité de Mamanguape presente, com esposa e filha parabenizou Lucélio pelo grande evento realizado nesta noite.
Comitê de Lucélio  fica na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, próximo do supermercado Extra.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou o apoio da presidente Dilma, em sua administração, na capital paraibana. Pediu para os militantes ir nas casas dos eleitores, com muita dedicação  nesses sessenta dias que faltam para as eleições, para pedir que votem em Ricardo, Lucélio e Dilma. 
O governador Ricardo destacou que não iria falar de Cássio. Ele falou de suas realizações e do que ainda pretende fazer e esclareceu que ele vai votar em Eduardo Campos, para presidente.

O professor Rafael Rodrigues fez um discurso mostrando parte do que Cássio como governador, prometeu e não fez em Cuité e Alagoa Grande. Segue a fala do candidato a deputado estadual, professor Rafael 40044.

Inicio cumprimentando a todos presentes e registro que trabalhei durante 16 anos, no antigo campus V da UFPB, em Cajazeiras. Agora, estou trabalhando desde maio de 2007 na UFCG, campus Cuité, primeiro campus universitário entregue pelo governo Lula, em agosto de 2006.
Cássio,  prometeu durante dois anos, fazer a pavimentação do acesso ao campus Cuité, que era uma rodagem de barro vermelho, quando chovia ninguém subia ou descia e nada fez. Depois foi a vez de Maranhão assumir o governo, de 2008 a 2010,  prometeu também e não fez. Ricardo foi eleito em 2010 e fez a pavimentação em calçamento em 2011.
Cássio e Maranhão prometeram fazer a pavimentação em asfalto da estrada do quilombo Caiana dos Crioulos, 14km, ligando ao centro da cidade de Alagoa Grande e não fizeram. Este povo que sofre pela falta de infraestrutura, saúde e educação, foi tema do discurso do senador Vitalzinho, no congresso nacional, no ano passado, mas nada de concreto foi feito, por exemplo, a doação de um ônibus para a comunidade quilombola, solicitada pelo vereador Fabiano da Luz. As cirandeiras de Caiana dos Crioulos fizeram a abertura da festa das Neves, este ano, mas tiveram dificuldade de viajar para a capital paraibana porque o ônibus que alugaram quebrou. O problema foi contornado, elas chegaram a tempo e fizeram uma bela apresentação.
Cássio foi avisado que a barragem de Camará poderia estourar porque estava tendo um vazamento por rachaduras, mas ele respondeu dizendo que não atingiu  a capacidade máxima e não seria necessário fazer o esvaziamento. Mas, infelizmente ele errou e a barragem foi arrombada, em 17 de junho de 2004,   destruiu parte das cidades de Alagoa Grande e Mulungu.

No final de 2012, ele voltou para Alagoa Grande para criticar o prefeito Bôda e pedir voto para o ex-prefeito Bosco Júnior. Ele falou uma grande mentira, dizendo que se lembrava como se fosse hoje, da última vez que esteve em Alagoa Grande, durante a tragédia de Camará, ninguém precisou entrar na justiça para ele pagar a todas as indenizações das vítimas de Camará. Mas, ainda hoje há quem não recebeu suas indenizações.
A mídia tem colocado Cássio em evidencia, mesmo antes da campanha eleitoral começar. Eu queria ter dinheiro para pagar uma passagem para Cássio fazer  a excursão até Marte, quem for não terá a viagem de volta.
O deputado federal Luiz Couto, que falou antes de mim, destacou a sua preocupação com a educação. Gostaria de registrar que ele estará amanhã em Alagoa Grande, em uma audiência pública para construir o edifício próprio do polo da universidade aberta do Brasil, que funciona desde 2010 e ainda não recebeu ajuda de emenda de bancada dos políticos paraibanos.
Encerro o meu discurso dizendo que para a educação continuar em pé vote decente, no docente da UFCG, campus Cuité, professor Rafael Rodrigues, deputado estadual, no. 40044, para senador Lucélio 133. No final o professor Rafael foi muito aplaudido.


        Candidato a deputado estadual Marenilson Batista

                            Candidatos a deputado professor Rafael, Luiz Couto, 
                            Cigano e Marenilson 
Clique em mais informações, para ver mais de cem imagens.



                            Fernando com o professor da UFCG, campus Pombal.






                                    Cigano, candidato a deputado estadual
                               



                                          China, candidato a deputado estadual
                               Neto, já foi  deputado Federal e agora é candidato

                                        Deputado federal Luiz Couto




                                                    Professor Rafael


















                                                     Maia, candidato

 











                                                Ricardo Lima de Mamanguape, candidato

                                            Prefeito Luciano Cartaxo







                                        Damião Feliciano e sua esposa Lígia




















                                             Geová Campos

















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário