terça-feira, 19 de agosto de 2014

O GORDINHO ENTRA NA ONDA DO "L" DE LUCÉLIO E WILSON SANTIAGO PERDE PESO ELEITORAL




O gordinho surpreendeu mais uma vez nestas eleições, o vice-governador Rômulo Gouveia candidato a deputado federal, entrou na onda do "L" e declarou apoio ao candidato a senador pela coligação “A Força do Trabalho” Lucélio Cartaxo que começa a ganhar corpo na campanha.  As mudanças de Rômulo Gouveia tem sido intensa nestas eleições, depois de romper com Ricardo porque cobiçava a majoritária, agora declara apoio ao candidato que ocupa a vaga  de candidato a senador que ele mais desejava. 


Assim foram duas manobras arriscadas, ao romper com Ricardo pelo simples motivo de ser preterido para majoritária, voltou para o ninho tucano de forma pesada. O clima não tem sido uns dos melhores, pois sua eleição que poderia ser fácil se tornou uma incerteza, diante da candidatura de Pedro Cunha Lima obter mais aceitação em Campina Grande. 

 Wilson  Santiago perde forçar dentro da sua própria coligação, a manobra do  gordinho de certa forma deixou  magra a campanha de Santiago que pode ser o maior perdedor destas eleições que ainda tem a candidatura do seu filho para câmara federal  barrada pela justiça  eleitoral. 

Ao lado de Rômulo Gouveia também declarou apoio a Lucélio Cartaxo o candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério que também rompeu com Ricardo nos 45 do segundo tempo, após comandar a pasta do Pacto Social. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário