domingo, 3 de agosto de 2014

Ricardo e Lucélio reúnem multidão durante caminhada em Mangabeira

Adendo do blog rafaelrag. Ricardo inaugura neste domingo, 3 de agosto,  o comitê de Campina Grande. Vamos lá pessoal.


Ricardo e Lucélio reúnem multidão durante caminhada em Mangabeira

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', e o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) reuniram mais de 3 mil pessoas na manhã deste sábado (02) em Mangabeira, maior bairro de João Pessoa, em uma grande caminhada.
Na companhia da militância da 'Força do Trabalho', Ricardo, Lucélio e os candidatos a deputado da coligação percorreram as avenidas Josefa Taveira e Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, apresentando as principais propostas para João Pessoa e para a Paraíba.
Depois de conseguir conversar com o governador e agradecer as melhorias feitas por ele nas estradas paraibanas, o caminhoneiro Manoel Cícero, o Neco, de 62 anos, disse que se alguém de sua categoria profissional não vota em Ricardo, é porque "não presta".
"As estradas agora estão 100%! Eu sou de Junco do Seridó e ando de caminhão a minha vida inteira. Antes, o caminhão quebrava o tempo todo, e tínhamos que andar seis, sete quilômetros para comprar as peças para consertar. Hoje não, até a manutenção ficou mais barata", disse.
A dona de casa Maria das Neves Feire, 53 anos, esperava ansiosa por um abraço de Ricardo Coutinho em frente à sua casa. Ela disse que confia na vitória do candidato da 'Força do Trabalho', porque nenhum governador fez tanto por Mangabeira e pela Paraíba.
Click Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário