quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRE divulga campanha contra venda de votos na Brasil Mostra Brasil 2014

A justiça eleitoral se faz presente na 20ª Multifeira Brasil Mostra Brasil divulgando a Campanha ‘Voto Vendido, Povo Vencido’. A iniciativa está sob o comando da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) que vem efetuando também ações em escolas e Associações Comunitárias.
No estande da Multifeira, a EJE vem distribuindo panfletos da campanha que combate a corrupção e venda de votos. Duas urnas eletrônicas também estão disponíveis para que o eleitor exercite a maneira de votar com a mesma seqüência dos votos que vai acontecer em outubro.
Segundo o coordenador da EJE, Elci Ubarana Júnior, a ideia é reforçar a campanha junto ao público visitante da Brasil Mostra Brasil. “Estamos conversando bastante com as pessoas sobre o valor do voto e que a compra dele é crime”.
A Campanha ‘Voto Vendido, Povo Vencido’ foi lançada em julho no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o próximo domingo, dia 17, das 15h às 23h, no Centro de Convenções.
A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece de 08 a 17 de agosto no Centro de Convenções da Capital. Em sua 20ª edição vai sortear um carro e um caminhão de prêmios entre os visitantes que comprarem ingressos. A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas em dez dias.
Redação com assessoria
WSCOM Online
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário