segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ALAGOA GRANDE: Visitas Políticas no ' Caminhos do Frio'

Adendo do blog rafaelrag. Além de prestigiar as festas de final de semana, no domingo, pela manhã o professor Rafael esteve na barragem de Pitombeiras que vai abastecer o município de Alagoa Grande, cujas imagens das obras reiniciadas há duas semanas estão publicadas em seu blog. Esta foto é da mini-barragem para reter a água, protegendo os trabalhadores na construção do balde da barragem.



Com o evento "Caminhos do Frio" realizado neste último final de semana na "Terra de Jackson do Pandeiro", os candidatos aproveitaram para prestigiar a festa levando também as suas mensagens aos eleitores daquele município. No sábado o deputado estadual Arnaldo Monteiro esteve juntamente com o Prefeito Bôda e os vereadores de situação participando da festa. 


O candidato a deputado estadual Junior Carneiro também visitou a festa e já no domingo participou de um comício ao lado do Governador Ricardo Coutinho. 

O deputado federal Wellington Roberto passou o dia do domingo visitando o município ao lado do Prefeito Bôda, eles realizaram visitas também na Vila São João. Já o professor Rafael Rodrigues continuou sua missão e realizou corpo a corpo pelos quatro cantos da cidade. 

BLOG DO CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário