quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cássio Cunha Lima participa de comício em Alagoa Grande

Adendo blog rafaelrag. Mais uma vez os candidatos Arnaldo Monteiro,  Cássio e Wellington Roberto estiveram em Alagoa Grande e não anunciaram propostas para a consolidação de cursos universitários em Alagoa Grande, em um comício realizado na quarta, 24 de setembro, à noite. Eu já falei com eles, em outras passagens por Alagoa Grande e disseram que estavam esperando uma solicitação dos vereadores. Em algumas dessas conversas estavam presentes o prefeito Bôda, vice-prefeito Beto(que nunca vistou o polo MRS-UAB, no CAIC) e os vereadores Deda Ribeiro, Genildo Marques, Ronaldo e Fabrício Fortunato. 

Ficam algumas perguntas por que os candidatos apoiados pelo prefeito Bôda ainda não visitaram o polo da universidade aberta que está funcionando em parte de uma escola, com 9 cursos da UFPB e um curso de Bacharelado em Administração do IFPB? Por que os vereadores ainda não solicitarão apoio dos candidatos com proposta para vinda de novos cursos universitários para Alagoa Grande? Por os candidatos apoiado pelo prefeito Bôda não fizeram referências ao terreno para construir o edifício sede do polo MRS-UAB, em Alagoa Grande?


Por que Wellington Roberto ainda não contribuiu com uma ajuda para o polo Manuel Rodrigues da Silva da Universidade Aberta do Brasil (MRS-UAB), que está funcionando com 7 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB?  http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/10/wellington-roberto-promete-apoiar-o.html

O candidato a governador pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima, participou na noite da quarta (24) de um grande comício na ‘Terra de Jackson do pandeiro’.
O evento contou ainda com a participação do candidato ao senado Wilson Santiago, dos candidatos a deputados estaduais Arnaldo Monteiro, Bruno Cunha Lima E Camila Toscano, dos candidatos a deputados federais Wellington Roberto, Pedro cunha Lima e Rômulo Gouveia, além de outras lideranças da região.
Cássio e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Hildon Regis Navarro Filho ( Bôda) e pelos vereadores aliados ao prefeito. “ Estamos unidos ao lado do senador Cássio Cunha Lima pelo bem de Alagoa Grande”, disse o prefeito.


Veja mais imagens registradas por Cristiano Alves, clicando em mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário