domingo, 14 de setembro de 2014

Mayara agradece Pelo Livramento, tendo sofrido uma capotagem em seu carro, entre Gurinhém e Mulungu



A jovem Mayara que sofreu um acidente na noite de ontem entre Gurinhém e Mulungu fez um agradecimento na rede Social fecebook. Confira.

Estou aqui Deus para te agradecer pelo livramento de hoje. Fico aqui tentando entender por quê? , por que comigo, por que justo agora. Mas não tem explicação, era da tua vontade e assim foi. Te agradeço por está viva, por ter saído dessa sem nenhum arranhão.
To triste pelo fato de ter "perdido" meu único bem de valor material, mas ao mesmo tempo radiante por não ter perdido a vida e isso que importa.

Pois, eu sei Senhor, que Tu estás comigo aonde quer que eu esteja.
Quero agradecer a todos que me deram apoio no momento do acidente, os que me ligaram, e dizer a todos que estou bem.
E Vida que segue...



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário