segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pretendo mostrar ao mundo o poder da mulher brasileira', diz Miss Brasil

Melissa Gurgel, de 20 anos, vai representar o Brasil no Miss Universo.

'Eu pretendo estudar muito, conhecer outras culturas', afirmou a miss.

Cearense diz que torcida foi fundamental para a vitória (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)Cearense diz que torcida foi fundamental para a vitória (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)






A  cearense Melissa Gurgel, 20 anos, eleita a Miss Brasil 2014, prometeu representar bem o Brasil no Miss Universo e mostrar o "poder da mulher brasileira". Questionada sobre o que pretende para o futuro, ela conta que vai aproveitar o título para estudar e conhecer novas culturas.
"Eu pretendo estudar muito, conhecer outras culturas, aproveitar essa oportunidade única de representar o nosso país lá fora e mostrar para o mundo o poder da mulher brasileira, mostrar nossos princípios e nossos valores", disse, logo após receber a faixa e coroa de Miss Brasil 2014. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil.
Questionada sobre o que é necessário para ser a Miss Brasil, a cearense destacou a determinação. “O que me levou à vitória foi algo que eu aprendi desde o início da vida: que a gente só perde pra nós mesmo. A partir do momento que você decide uma coisa com determinação, o que você decide fazer você pode ir muito além do que imagina.”Ela disputou com outras 26 garotas a coroa de mulher mais bonita do país, chegando à final coma paulista Fernanda Leme. O concurso foi realiza no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Para Melissa, a torcida que lotou o Centro de Eventos foi importante na sua vitória. "Estou muito feliz com o resultado. A torcida cearense foi fantástica e me deu muita garra. Cada passo que eu dei foi graças a Deus", disse, ao receber a faixa de miss. (Veja galeria de fotos do evento.)
A nova miss brasileira recebeu a coroa e faixa de Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso, vencedora do título em 2013. Ela vai disputar agora o Miss Universo, que será realizado neste ano, nos Estados Unidos.
O coordenador técnico do concurso, Evandro Hazzy, se diz confiante na vitória de uma brasileira no Miss Universo. “Este é o melhor ano da história no que se refere ao nível das candidatas. Tenho oito meninas que estão no mesmo nível de critérios técnicos”, afirmou ele, que vem preparou as jovens para a competição durante três meses.
Cearense disputou o título com outras 26 garotas e vai representar o Brasil no Miss Universo, nos EUA (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)Cearense disputou o título com outras 26 garotas e vai representar o Brasil no Miss Universo, nos EUA (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)Do G1 CEBlog rafaelrag com Rafael Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário