segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VEJA AS IMAGENS DA FESTA DE FORMATURA DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E PEDAGOGIA DA UFPB DO POLO MRS-UFPB-UAB EM ALAGOA GRANDE

PARABÉNS PARA TODOS QUE COLABORARAM NA REALIZAÇÃO DESTE SONHO E, EM ESPECIAL, AOS 16 CONCLUINTES DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E PEDAGOGIA. 



A FESTA DE FORMATURA DAS PRIMEIRAS TURMAS DE CONCLUINTE DA UFPB DO POLO MANUEL RODRIGUES DA SILVA (MRS) DO SISTEMA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB), EM ALAGOA GRANDE, ACONTECEU NO SÁBADO, 13 DE SETEMBRO, À NOITE.


Além dos homenageados compareceram ao evento Silvana Filgueira, gestora do CNPq, prof. Dr. Hamilcar Filgueira do departamento de engenharia Civil da UFPB, ambos filhos do ex-prefeito Delis Filgueira (em memória) de Alagoa Grande, Roseana Palmeiras (coordenadora do polo MRS-UAB), prof. Dr. Rafael Rodrigues (primeiro coordenador do polo MRS-UAB),   ex-prefeito Bosco Júnior (autorizou o início das atividades do polo MRS, em sua gestão), acompanhado de sua esposa Raquel, historiador José Avelar, Serginho, professora Renolda e família. Compareceram também o professor Marcus Alves e família, Damásio de Alagoinha, professor Dedinha de Juarez Távora, Doda, José Soares Bezerra de Guarabira, Nal Barriga com esposa, os filhos Erico e Erica, Nascimento, entre outros. 

Vimos muito entusiasmo dos concluintes  com torcidas organizadas vindas das cidades de Queimadas, Campina   Grande, Juarez Távora, Guarabira, Alagoinha, entre outras. Foi uma bela festa, depois de ser servido um jantar, cada concluinte cantou uma música no palco, com direito a torcida organizada.  

A coordenadora do polo MRS-UAB, professora Roseana Palmeiras falou da importância da UAB, proporcionando novos profissionais qualificados para o mercado de trabalho, agradeceu aos pioneiros e os atuais gestores e colaboradores para realização deste sonho. Fez uma bela homenagem aos concluintes e aos parentes deles por ter contribuídos também nesta longa jornada de muitos estudos.   

Os oradores dos cursos de Pedagogia, Maria Elaine, e Ciências Biológicas, professor Marcus Costa,  agradeceram a dedicação dos seus docentes, coordenadores  dos cursos, coordenadores do polo MRS, tutores e funcionários da UFPB e do polo MRS-UAB e a  todos presentes. 
Marcus Costa fez também um registro especial ao casal de irmãos Silvana Filgueira (CNPq) e Hamilcar Filgueira (UFPB).
                                   Marcus Costa
Maria Elaine
                                   Professor Marcus Alves   e  a esposa professora Mônica
                                        Ex-prefeito Bosco Júnior com sua esposa Raquel
                                            Prof. Dr. Hamilcar Filgueira
                                             Silvana Filgueira
                                  Polyanna Kelly com o seu pai José Soares Bezerra de Guarabira

Os 2 primeiros coordenadores do polo MRS-UFPB-UAB
Veja as 163  imagens registradas pelo professor Rafael do  blog ciência e educação, clique em informações.








                                                Professor Damásio de Alagoinha







                                                    Nal Barriga com esposa e filha















































































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário