quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS PROL REELEIÇÃO DO GOVERNADOR RICARDO, NO FORROCK EM JOÃO PESSOA, NESTA QUARTA, 8 DE OUTUBRO

Depois da grande convenção do PSB, o governador está de volta ao Forrock, para participar de uma plenária com a presença da presidente Dilma. Está tudo misturado, PT e PSB rumo a reeleição. Nesta quarta (08/10),  a coligação "A Força do Trabalho" realizará um GRANDE ENCONTRO com a presença do nosso Governador Ricardo Coutinho, presidente Dilma,   Prefeitos/as, Vereadores/as, Lideranças,  Militância e movimentos sociais. Vamos dobrar a nossa capacidade de trabalho e convencimento, e vamos alaranjar nosso estado de ponta a ponta. Sua presença e apoio é muito importante para que possamos dar continuidade ao projeto que esta transformando a Paraíba. 

O professor Rafael Rodrigues acompanhado de militantes do PSB e do PT de Alagoa Grande, confirmam presença. Participe e vamos à vitória!!

Local: Casa de Show Forrock - João Pessoa-PB
Horário: 19h

Contato:
083- 9928-4013 (Mobilização Estadual)
083- 8604-1340 (Mobilização Estadual) 

Segue abaixo as imagens da convenção do PSB, no Forrock, que aconteceu no dia 30 de julho.

Lucélio Cartaxo, candidato a senador, Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, ex-deputado Geová Campos de Cajazeiras e Luis Couto entre outros Políticos do PT, Sargento Denis, Chico do PPL e representantes  de outros partidos compareceram  a convenção do PSB, na segunda-feira, 30 de junho de 2014, no Forrock, em João Pessoa. Efrain Morais, deputado estadual Tião Gomes,

prefeita Alcione de Alagoinha subiram ao palanque e cumprimentou o professor Rafael, prefeitos e vereadores  entre outros. De Alagoinha estavam presentes Camila, João, as professoras Elisabete e Neide. Gabriel com sua mãe, presidente do PSB de Santa Cruz, próximo de Sousa.


Gisele acompanhada da equipe da CAGEPA da Paraíba, falou para o professor Rafael que essa foi a maior convenção partidária que ela participou.

O Governador Ricardo entrou no Forrock pela porta da frente e foi bastante aplaudido pela multidão que compareceu ao evento. Ele anunciou o candidato a senador Lucélio Cartacho, irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa. Lucélio, falou que há muito tempo vinha  torcendo para acontecer esta união do PT e PSB da Paraíba. O candidato a vice-governador na chapa Majoritária do PSB ainda não foi escolhido. O governador falou na convenção, que o candidato a vice-governador será um representante de Campina Grande.
O professor Dr. Rafael  Rodrigues (UFCG, campus Cuité) é   candidato a deputado estadual pelo PSB. Ele estava acompanhado do candidato a deputado federal Edivaldo Rosas, presidente  do PSB-PB, entre outros candidatos. Alguns docentes das federais compareceram a convenção: o ex-reitor Tompson Mariz, Claudio Furtado, presidente da Fapesp e professor da UFPB, Cida Ramos, Jaldes Menezes da UFPB, secretária de desenvolvimento Humano e professora da UFPB, etc.  Compareceu também o ex-prefeito Bosco Júnior de Alagoa Grande, candidato a deputado estadual,  acompanhado de sua esposa Raquel Carneiro, 
vereador Josildo, radialista Sátiro Ayres, conselheiro estadual da cultura Bibiu, ex-vereador Badelo, entre outros. Buba Germano, candidato a deputado estadual,  compareceu acompanhado de sua esposa  deputada Gilma Germano e comitiva de Picui. 
O empresário Charles Camaraense, candidato a deputado estadual,  estava acompanhado de sua filha, 
a vereadora Rafaela, o filho Rafael e comitiva de Cuité.  Nesta foto, vemos o professor Rafael ao lado de Charles Camaraense com sua filha Rafaela.

Veja mais imagens, clicando em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2014/06/governador-ricardo-recebe-apoio-de.html  



Nenhum comentário:

Postar um comentário