terça-feira, 7 de outubro de 2014

NIETI/UFPB inscreve para a Jornada Envelhecimento e Saúde

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (8 de setembro), nas dependências do núcleo, no térreo da Reitoria, no Campus I, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h

O Núcleo Integrado de Estudos e Pesquisas da Terceira Idade (NIETI) realizará no dia 10 deste mês, no auditório do Departamento de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), aJornada Envelhecimento e Saúde, versão 2014. O evento, que acontecerá das 8h e 17h, é dirigido ao público idoso e terá em sua programação duas apresentações artísticas e espaço para diálogo após cada tema abordado nas mesas temáticas.
As inscrições para a Jornada Envelhecimento e Saúdeacontecem até esta quarta-feira (8), nas dependências do NIETI, localizado no térreo da Reitoria da UFPB, Campus de João Pessoa, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.
Na Jornada Envelhecimento e Saúde serão tratados temas como alimentação, atividades físicas, sexualidade, acessibilidade, autocuidado, entre outras questões do cotidiano do público idoso. Segundo a Coordenadora do NIETI, Flavia Luiza Costa do Rêgo, “todas as temáticas serão abordadas de forma objetiva e acessível e as exposições serão seguidas de diálogo aberto para que os presentes possam colocar suas experiências, questionamentos e sugestões, além de obter esclarecimentos sobre cada assunto abordado”. 
Júlio Américo, funcionário do Núcleo, acredita que “o evento se constituirá num importante espaço para aprofundar questões imprescindíveis na promoção de um envelhecimento ativo e com mais qualidade de vida para as pessoas idosas”. Segundo Júlio, “além de viver momentos de enriquecimento recíproco, os idosos poderão sair do evento com informações e orientações concretas para aplicar no seu cotidiano”.
Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7211; ou pelo e-mailnietiufpb@yahoo.com.br. Os inscritos que escolherem participar dos dois Coffee Breaks servidos durante o evento, contribuirão com a quantia de R$ 15,00 (quinze reais).

Blog rafaelrag com a Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário