sábado, 11 de outubro de 2014

PROFESSOR RAFAEL AGRADECEU AOS ELEITORES QUE DEPOSITARAM O VOTO DE CONFIANÇA EM SUAS PROPOSTAS E FEZ A DIVULGAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EM PROGRAMAS DE RÁDIO DE GUARABIRA, ALAGOA GRANDE E CAMPINA GRANDE, NA SEXTA, 10 DE OUTUBRO

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), ontem, 10 de outubro, divulgou a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014,  pela manhã ele ligou para o programa 850 edição da manhã da Rádio Rural de Guarabira, sob o comando de Rudney Araújo. à tarde, ele participou ao vivo do programa é a hora da Cultura, da rádio Piemmonte FM de Alagoa Grande (AG) sob o comando do Bibiu do Jatobá e à noite ele telefonou do seu celular e participou do program Balança geral da rádio Correio FM de Campina Grande, sob o comando de Arquimedes, quando ele viajava com os seus dois filhos de Campina Grande para João Pessoa.
Em todos os 3 programas de rádio, o professor Rafael iniciou fazendo o agradecimento dos 462 votos obtidos no 1o. turno das eleições 2014. registrando algumas belas homenagens que ele recebeu dos eleitores.  Ele divulgou também o grande evento de Ciência e tecnologia que vai acontecer na UFCG, nos campi de Cuité e Campina Grande (CG).

 O amigo Marcelo Felix, que tem tido excelente participações no programa informativo GEMAG, todos os domingos, das 11:30h às 13h, estava nos estúdios da Piemonte juntamente com Alan e o sonoplasta Mariote.

Neste mesmo dia, o professor Rafael viajou em seu carro Fiesta, de JP para AG, depois para CG e retornando para JP, às 20h, onde participou da festa da padroeira Nossa Senhora Aparecida do bairro do Jardim treze de maio.

Veja as imagens do programa é a hora da cultura da rádio Piemonte FM, clicando em mais informações.

  





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário