terça-feira, 4 de novembro de 2014

BIZURADA DE FÍSICA PARA O ENEM 2014, NA UFCG, CAMPUS CUITÉ

Inscrições para fazer a bizurada de Física, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), podem ser feita através do email rafael@df.ufcg.edu.br. As aulas acontecerão no bloco G da UFCG, na quarta-feira, sala 11, a partir das 18:20h e na quinta-feira, a partir das 8h. Serão apresentados os principais conteúdos que mais caíram nas últimas edições do ENEM, acompanhado de soluções de questões de Física sobre Mecânica, ondas,  oscilações, hidrostática, termodinâmica, ótica, eletricidade e magnetismo. Teremos também a participação de outros docentes, por exemplo, o professor Paulo Sérgio de Química confirmou a sua presença, nesta quarta, 5. 










Professor Rafael em frente a biblioteca do CES-UFCG, Cuité.

Veja as provas e gabaritos de ENEM no blog ciências e educação.



Veja a divulgação no portal do CES-UFCG

Professor do campus da UFCG de Cuité promove bizurada de Física para o Enem 2014 nesta quarta


Detalhes

Publicado em Terça, 04 Novembro 2014 19:41

Estão abertas as inscrições para a bizurada de Física destinadas a estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: rafael@df.ufcg.edu.br.

As aulas de Física serão ministradas pelo professor Dr. Rafael Rodrigues do curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité-PB. Elas acontecerão na sala 11 da Central de Aulas - bloco G do CES, na quarta-feira (05), a partir das 18h20 e na quinta-feira (06), a partir das 8h.

Na ocasião, serão apresentados os principais conteúdos que mais caíram nas últimas edições do ENEM, acompanhado de soluções de questões de Física sobre Mecânica, ondas, oscilações, hidrostática, termodinâmica, ótica, eletricidade e magnetismo.

O evento ainda contará com a participação de outros docentes, a exemplo do professor Paulo Sérgio Gomes do CES/UFCG, o qual explanará aos estudantes algumas dicas na área da Química. Também haverá dicas de Matemática.
http://www.ces.ufcg.edu.br/
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário