segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Desfile Cívico de Escolas Municipais de Alagoa Grande, em Homenagem a Independência do Brasil, acontecerá na próxima quinta-feira, 13 de novembro



Devido as chuvas que caíram por volta das 16h às 17h, em Alagoa Grande, no dia 7 de setembro, as escolas municipais decidiram adiar o desfile cívico, que agora terá uma nova data. 
A Secretaria de Educação do município de Alagoa Grande informa que estará antecipando o desfile cívico alusivo ao dia 7 de Setembro do dia 15 (sábado), como havia sido divulgado, para a próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 15h. A Secretaria também informa que não haverá expedientes na rede de ensino municipal. Fica o convite a toda população alagoagrandense para participarem e assistirem este grande desfile.
.
 Veja algumas imagens registradas pelo professor Rafael Rodrigues,  no dia 7 de setembro de 2014, quando os estudantes da escola municipal Geraldo Costa passaram a rua Oliveira Uchôa indo para o local da concentração do desfile cívico, no dia da independência do Brasil, em frente a escola municipal Josué, na rua Mariano Rodrigues, Nesta foto, o professor Rafael está em frente a casa de Toinho da Bomboniere, que está a venda, na rua Oliveira Uchôa. A casa é um ponto comercial.



 Clique em mais informações, para ver mais imagens.










                            Professor Rafael com os seus dois filhos Reanan e Camille


Tempo nublado, por volta das 14h, no dia 7-09-14, na rua Mariano Rodrigues.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário