quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Equipe do CES goleia na estreia da série B do XV Torneio de Futebol da UFCG, edição 2014

O time do Centro Educação e Saúde (CES/UFCG) começou muito bem a disputa da serie B do XV Torneio de Futebol da UFCG na noite de terça (18 de novembro). A equipe, formada por alunos e um servidor do campus da UFCG de Cuité, goleou o time de Engenharia Civil B (campus de Campina Grande) por 5 x 1. A partida foi realizada às 20h15 em um dos campos de futebol da sede da UFCG em Campina Grande-PB.

Os gols do CES/UFCG foram marcados por Michel Rodrigo (2 gols), Jair César, João Pedro e Paulo César. Já o atleta Lineker Tavares descontou para o time de Engenharia Civil B. Com o resultado, a equipe cuiteense já começa liderando a chave C do torneio com 2 pontos.

O time do CES/UFCG volta a entrar em campo nesta quinta-feira (20), às 20h15, contra o time de Engenharia Elétrica B (campus de Campina Grande).

A série B do XV Torneio de Futebol da UFCG conta com a participação de 19 times distribuídos em 6 chaves. Nesta edição, o certame reúne atletas dos cursos de graduação do campus de Campina Grande, além do selecionado do campus de Cuité. As duas melhores equipes serão classificadas para a Série A do torneio.

Blog rafaelrag com Ascom/CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário