terça-feira, 4 de novembro de 2014

FESTA DA VITÓRIA DO 40 EM SOSSEGO, BUBA FEZ A SEGUNDA VOZ COM CAPILÉ E RECITOU POESIA

O deputado estadual, Buba Germano (PSB) fez festa da vitória do 40 em Sossego ao lado do cantor Capilé e trio, recitou verso e ainda fez a segunda voz musical.  Visivelmente  "animado" pela primeira vez o discurso de Buba foi light , sem bater em ninguém.   




É peculiar de Buba Germano sempre trazer em sua fala um tom forte nos discursos.  Fonte revelou que durante a campanha em Sossego o prefeito Carlinho, antecipou Buba Germano para que não criticasse o então candidato a senador José Maranhão aliado do prefeito de Sossego. 

Buba agradeceu a votação obtida em Sossego e região, recitando verso no uso do mapa do Curimataú e Seridó paraibano, se comprometeu em lutar pela estrada em asfalto de Sossego a Cubati. O deputado lembrou que em eleições passadas ele e Carlinhos estavam em campos opostos, mas como são políticos do bem se uniram em nome do desenvolvimento da região.   Buba ainda fez questão de destacar que o cantor Capilé é pé quente, nos oito anos faz a música de sua campanha vitoriosa  de fato Capilé tem sido pé quente com Buba, mas  Germano esqueceu de falar que desta última vez Capilé foi pé frio ao fazer o jingle da campanha do candidato derrotado Cássio Cunha Lima. No trio de Capilé, em quem votou em Ricardo foi o batera. 

A despesa da contratação do trio e Capilé para festa do 40  , o prefeito Carlinhos fez questão de dizer que foi contratada pela pessoa   física dele  e em palanque Buba bastante animado se comprometeu em dividir o custo.

Blog rafaelrag com Dema Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário