terça-feira, 11 de novembro de 2014

GERENTE DO BANCO DO BRASIL VISITOU O POLO MRS-UAB, EM ALAGOA GRANDE



O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da  Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Alagoa Grande precisa de um espaço físico próprio, para vinda de novos cursos e equipamentos.


Na sexta-feira, 7 de novembro de 2013, após aplicar as provas da olimpíada de Física de Alagoa Grande, o professor Rafael Rodrigues (primeiro coordenador da UAB, em Alagoa Grande) esteve na prefeitura para convidar a professora Mônica, secretária de educação do município, e o prefeito Beto do Sindicato, em exercício, sobre a visita de Diego Alves Maia, gerente da agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, no polo MRS-UAB. O escritor Guedes e a coordenadora do polo Roseana Palmeiras, estiveram no local e juntamente com o professor Rafael parabenizaram Diego pela doação de novos microcomputadores. 
Ele explicou que após conversar com o professor Rafael, há 2 meses atrás, recebeu um ofício da secretaria de educação e já comunicou ao  prefeito Bôda que está aguardando a autorização do Banco do Brasil, para fazer a doação de 15 máquinas PCs. 

Um fato curioso foi a não localização dos 2 aparelhos de ar condicionados, de 32BTUs cada, doados pelo gerente BB, atendendo a solicitação do professor Rafael como primeiro coordenador do polo MRS-UAB, na gestão de Bosco Júnior.

A professora Roseana mostrou o pequeno espaço do CAIC, onde está funcionando o polo MRS-UAB. Faltou mostrar apenas o laboratório de matemática, que funciona   em uma sala da creche do CAIC, em frente do local do polo MRS-UAB.

                                                   Escritor Guedes e o gerente do BB Diego

                                          Marcos, tutor do Curso de Administração do IFPB
                                           Professora Roseana, Diego e Guedes.

Clique em mais informações, para ver mais imagens.




Laboratório de Biologia




     Laboratório de informática II




                                 Tutores Victor e Isabel com o professor Rafael.


                                         Tutor Victor do curso de Ciências Biológicas
                                      Tutora Kalina Geoconda do curso de Ciências Biológicas
                           Novos PCs, 19 microcomputadores amarelos recém doados pelo MEC.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário