sábado, 8 de novembro de 2014

OLIMPÍADA DE FÍSICA DE ALAGOA GRANDE EDIÇÃO 2014, ACONTECEU NA SEXTA, 7 DE NOVEMBRO


Professor Dorival com a estudante Aline do 9o. ano do CAIC

A olimpíada de Física de Alagoa Grande (OFAG) edição 2014 aconteceu no dia 7  de novembro, sexta-feira, às 8h, na escola Estadual Apolônio Zenaide de Alagoa Grande e no CAIC. Participaram da 1a. fase, dentro da programação da olimpíada brasileira de Física (OBF), os estudantes de duas escolas municipais, CAIC e a escola quilombola Caiana dos Crioulos, duas da rede privada, Externato e Cantinho do Saber e 3 escolas estaduais: escola Normal, PHB e EEDAG. As provas da primeira fase da OFAG 2014, foram as mesmas da 1a. fase da OBF 2014. 

As provas da 2a. fase da OBFAG foram as provas da olimpíada brasileira de Física para escolas públicas. Devido o colégio estadual PHB não ter aplicado as provas que chegaram em agosto, o professor Mauricio conseguiu as mesmas com a diretora Diana e aplicamos na olimpíada de Física  de Alagoa Grande.

Atendendo aos pedidos de alguns estudantes e professores, na segunda-feira, 10, ainda daremos chance para quem não conseguiu fazer a OFAG 2014. Até o momento, 66 estudantes fizeram a 2a. fase desta olimpíada. Participaram na sexta-feira, estudantes do PHB, Cantinho do Saber e do CAIC.


Premiação

Serão classificados os 3 melhores estudantes, por´série, para receber brindes e medalhas. A solenidade de premiação acontecerá durante a semana de Ciência e tecnologia do Cantinho do Saber, na próxima semana.

Comitê Organizador


Dorival Oliveira De Melo do CAIC

Maurício e Andre Lima do Colégio Estadual  PHB

Marinho Rodrigues do Externato Dom Pedro II

Igonaldo Sobral Luna  do Cantinho do Saber

Rafael Rodrigues (UFCG-Cuité)







 Clique em mais informações, para ver mais imagens.

































BLOG RAFAELRAG


Nenhum comentário:

Postar um comentário